O que fazer em Espanha

Um dos países que todo viajante precisa conhecer é a Espanha. Com belezas naturais e uma cultura única, ela tem muito a oferecer!

A Catedral de Sevilha, por exemplo, é um patrimônio e uma das maiores catedrais góticas do mundo. A sua arquitetura é uma grande mistura do almóada, renascentista, barroco, mudéjar e gótico. A catedral possui uma torre de 104 metros de altura e recebe milhares de visitantes todo ano.

Um dos lugares mais procurados pelos turistas de todo o mundo é a praia de Ibiza. Ela é ilha que faz parte das Ilhas Baleares, próximo da cidade de Barcelona. A maioria dos visitantes vão principalmente para apreciar as baladas e os festivais de música eletrônica. Um outro bom ponto turístico para conhecer é o Vulcão El Teide nas Ilhas Canárias, que possui pico mais alto da Espanha.

Esses são só alguns dos diversos pontos que os turistas podem aproveitar!

Espanha: as melhores atrações desse destino

  1. Visite a Catedral de Toledo
  2. Localizada no topo de uma colina, a Catedral de Toledo é um dos principais marcos da cidade. A construção do templo começou no século XIII e foi concluída no século XV. A catedral abriga uma variedade de tesouros, como a Capela Gótica, a Capela do Cardeal e a Capela Mor. A catedral também é conhecida pelo seu labirinto de claustros e jardins.

  3. Admire a Alhambra
  4. Situada em Granada, a Alhambra é uma antiga fortaleza árabe que data do século XIII. A fortaleza é composta por um conjunto de palácios, jardins e pátios. Os destaques da Alhambra incluem a Torre de Comares, a Casa Real dos Nasrides e a Sala dos Abençoados. A Alhambra é considerada uma das principais atrações da Espanha.

  5. Conheça a Catedral de Sevilla
  6. A Catedral de Sevilla é a maior catedral gota do mundo e uma das principais atrações da cidade. A construção da catedral começou no século XV e foi concluída no século XVI. A catedral abriga a Capela Sistina, a Capela do Santíssimo Sacramento e a Capela de São Miguel. A catedral também é conhecida pelo seu labirinto de claustros e jardins.

  7. Visite o Palácio Real de Madrid
  8. Localizado no centro de Madrid, o Palácio Real é a residência oficial da família real espanhola. O palácio data do século XVIII e abriga uma variedade de tesouros, como a Galeria dos Espejos, o Salão dos Tapetes e o Quarto da Rainha. O Palácio Real também é conhecido pelos seus jardins e pátios.

  9. Admire a Catedral de Barcelona
  10. A Catedral de Barcelona é uma das principais atrações da cidade. A construção da catedral começou no século XIV e foi concluída no século XIX. A catedral abriga a Capela Sistina, a Capela do Santíssimo Sacramento e a Capela de São Miguel. A catedral também é conhecida pelo seu labirinto de claustros e jardins.

  11. Conheça a Mezquita-Catedral de Córdoba
  12. A Mezquita-Catedral de Córdoba é uma das principais atrações da cidade. A construção da mezquita começou no século VIII e foi concluída no século IX. A mezquita abriga a Capela Sistina, a Capela do Santíssimo Sacramento e a Capela de São Miguel. A mezquita também é conhecida pelo seu labirinto de claustros e jardins.

  13. Visite o Parque Güell
  14. Localizado em Barcelona, o Parque Güell é um parque público projetado pelo arquiteto Antoni Gaudí. O parque abriga uma variedade de obras de arte, como a Casa-Museu Gaudí, a Casa Milà e a Casa Batlló. O Parque Güell também é conhecido pelos seus jardins e pátios.

  15. Admire a Basílica de Santiago de Compostela
  16. A Basílica de Santiago de Compostela é uma das principais atrações da cidade. A construção da basílica começou no século IX e foi concluída no século XI. A basílica abriga a Capela Sistina, a Capela do Santíssimo Sacramento e a Capela de São Miguel. A basílica também é conhecida pelo seu labirinto de claustros e jardins.

  17. Conheça a Catedral de Burgos
  18. A Catedral de Burgos é uma das principais atrações da cidade. A construção da catedral começou no século XIII e foi concluída no século XIX. A catedral abriga a Capela Sistina, a Capela do Santíssimo Sacramento e a Capela de São Miguel. A catedral também é conhecida pelo seu labirinto de claustros e jardins.

  19. Visite o Aqueduto de Segovia
  20. Localizado ao norte de Madrid, o Aqueduto de Segovia é um dos principais marcos da cidade. O aqueduto data do século I e é considerado um dos mais bem preservados da antiguidade. O Aqueduto de Segovia também é conhecido pelos seus jardins e pátios.

Destinos Turísticos em Espanha