FAQ – Perguntas Frequentes

Como conseguem preços tão baixos?

Esta é uma das perguntas mais frequentes que recebemos e compreendemos isso, afinal, estes preços são realmente muito baixos! A agência responsável por administrar estes pacotes negocia diretamente com os hotéis e companhias aéreas, grandes volumes de reservas e sempre durante a baixa temporada (período em que mais precisam de hospedes). Este momento de pandemia global em que vivemos, tem afetado extremamente algumas regiões que sobrevivem exclusivamente do turismo local e os próprios hotéis destas regiões estão buscando apertar ao máximo as margens de lucro para fomentar o turismo futuro.

O Visite o Mundo é uma agência de viagens?

Não somos uma agência de viagens, mas afiliados de diversas agências de turismo e o nosso objetivo é exclusivamente divulgar as promoções de passagens, hospedagens e pacotes dessas agências parceiras.

Você pode conferir mais detalhes sobre quem somos e as empresas que trabalhamos na seguinte página: Quem Somos

Como funcionam as datas flexíveis?

1 – Os Pacotes de Data Flexível são perfeitos para quem quer economizar! Com tarifas promocionais, podem ser utilizados em longos períodos do ano, geralmente fora de alta temporada, feriados e eventos especiais.

2 – Assim que finalizar a compra (em cartão de crédito ou boleto à vista) ou quitar todos os boletos, você receberá um formulário de agendamento por e-mail e também poderá acessá-lo através da sua conta no site da agência. Nele você deverá enviar três datas diferentes em que gostaria de viajar. Agora é com a agência! Eles irão verificar a disponibilidade promocional das datas sugeridas.

3 – Você receberá um retorno em até 45 dias (geralmente meses antes) antes da 1ª data sugerida, com a data da sua viagem, informações do voo e dados pessoais para sua confirmação.

4 – Após sua confirmação, em até 30 dias antes da data da sua viagem, será enviada documentação de todos os serviços contratados. Agora é só arrumar as malas e se preparar para diversão! Se ainda tiver dúvidas, confira o regulamento completo ou entre em contato com a nossa Central.

Posso escolher três datas no mesmo mês?

Pode sim, sem problema algum, desde que o intervalo entre elas seja de no mínimo 5 dias.

Posso adicionar mais diárias ou alterar a data de retorno do voo?

Sim. Você deve comprar o pacote com o preço promocional mesmo, por mais que a quantidade de diárias seja inferior a que você deseja. Após a confirmação do pagamento você irá receber um formulário para preencher com as datas e dados do viajante, nele há um campo chamado “Solicitações para sua viagem”, onde você poderá informar que gostaria de ficar mais dias… a agência irá verificar qual será o custo adicional, se houver.

Agora basta que você analise qual será a melhor opção, caso nenhuma opção seja possível, você poderá cancelar o seu pacote gratuitamente em créditos no site da agência que ficam disponíveis por 1 ano para utilizar em novas ofertas.

Qual é a companhia aérea? O voo tem conexões? Bagagens despachadas?

Esta é uma informação que não podemos confirmar previamente, pois a companhia aérea e os detalhes de voo dependerão das datas que você sugerir. A agência irá verificar qual possui disponibilidade e tarifário promocional, sendo como preferência os voos que possuem menos conexões.

O pagamento de tarifas para despacho de bagagens varia de acordo com a política da companhia, algumas oferecem gratuitamente.

Meu amigo comprou o pacote separado de mim, podemos juntar?

Sim. Quando você receber o formulário de agendamento, após realizar o pagamento, há um campo chamado “Viajando com outras pessoas”, basta que você insira lá o número do pedido da outra pessoa e que ela realize o mesmo procedimento no formulário dela.

Reservei um apartamento duplo, mas vou ficar sozinho, tem taxa?

Na compra de apenas 1 voucher, será cobrado 40% do valor da opção escolhida antes da emissão da passagem aérea. Não será possível validar o pacote sem o pagamento dessa diferença.

Para configurar acomodação tripla, é necessário que sejam comprados 3 vouchers da mesma opção.

Se forem comprados separadamente, o campo “Viajando com outras pessoas” dos formulários de agendamento precisará ser preenchido com o número do pedido de cada um.