O que fazer em Es Mercadal

Espanha é um lugar fantástico e Es Mercadal é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Baleares (Espanha). Se você quer saber o que fazer em Es Mercadal, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Es Mercadal

A melhor época para visitar Es Mercadal vai depender do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é ir entre junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere atividades ao ar livre, como caminhadas ou mountain bike, o melhor é ir entre março e maio, quando as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em Es Mercadal

Es Mercadal fica a cerca de 90 km ao norte de Palma de Maiorca, capital das Ilhas Baleares. Você pode chegar lá de avião, com voos diretos saindo de várias cidades da Europa, ou de barco, com ligações diárias saindo de Palma de Maiorca.

Onde ficar em Es Mercadal

Existem muitas opções de alojamento em Es Mercadal, desde hotéis e apartamentos até casas de campo e villas. Se você quer ficar perto da praia, o melhor é ficar na zona de Son Bou, que tem a praia mais longa da ilha. Se você prefere ficar no centro da cidade, fique na zona da Plaza de España, que tem muitos bares e restaurantes.

Como se deslocar em Es Mercadal

Es Mercadal é uma cidade pequena e fácil de explorar a pé. Se você quiser alugar um carro, há muitas empresas de aluguel de carros nas redondezas. Também há um ônibus que faz o trajeto entre o centro da cidade e a praia de Son Bou.

O que fazer em Es Mercadal

Você pode passar o dia na praia, caminhar pelas ruas da cidade ou visitar alguns dos monumentos históricos, como a Iglesia de Santa Maria de Betlem. Também há muitas atividades ao ar livre que você pode fazer nas proximidades, como caminhadas e mountain bike.

Onde Comer em Es Mercadal

Existem muitos bares e restaurantes em Es Mercadal, onde você pode provar a culinária local. Se você quer comer na praia, o melhor é ir à zona de Son Bou, que tem muitos bares e restaurantes com vista para o mar. Se você prefere comer no centro da cidade, fique na zona da Plaza de España, que tem muitos bares e restaurantes.

Dicas para Es Mercadal

Se você quiser economizar dinheiro, o melhor é evitar viajar para Es Mercadal durante a alta temporada, entre junho e setembro. Também é aconselhável reservar os hotéis e apartamentos com antecedência, pois eles costumam ficar lotados durante essa época do ano.

Opções de passeios e atividades em Es Mercadal

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Es Mercadal, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades