O que fazer em La Carolina

Espanha é um lugar fantástico e La Carolina é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em La Carolina, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para La Carolina

A melhor época para visitar La Carolina depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é visitar entre os meses de dezembro e março, quando as temperaturas são mais amenas. Já se você quer fazer trekking ou outras atividades ao ar livre, o melhor é visitar entre os meses de abril e novembro, quando as temperaturas são mais agradáveis.

Como chegar em La Carolina

La Carolina fica a cerca de 4 horas de carro de Quito, capital do Equador. Você também pode pegar um ônibus de longa distância até a cidade de Ibarra, que fica a cerca de 1 hora de carro de La Carolina.

Onde ficar em La Carolina

Existem várias opções de hospedagem em La Carolina, desde hotéis e pousadas até campings e albergues. Se você quer um lugar mais barato, pode ficar em um dos albergues da cidade, que oferecem quartos compartilhados por um preço mais acessível. Se você prefere um lugar mais confortável, pode optar por um dos hotéis ou pousadas da cidade.

Como se deslocar em La Carolina

A melhor forma de se deslocar em La Carolina é de carro. Você pode alugar um carro na cidade de Quito ou em Ibarra e dirigir até La Carolina. Se você não tem habilitação para dirigir, pode contratar um motorista para te levar até a cidade. Outra opção é pegar um ônibus local, que sai da cidade de Ibarra e para em vários pontos da cidade.

O que fazer em La Carolina

Existem várias atividades para se fazer em La Carolina. Você pode visitar as ruínas da cidade Inca de Ingapirca, que fica a cerca de 1 hora de carro da cidade. Também é possível fazer trekking pelas montanhas e florestas da região, que são repletas de trilhas e cachoeiras. Se você gosta de praia, pode visitar a praia de Puerto Lopez, que fica a cerca de 2 horas de carro de La Carolina.

Onde Comer em La Carolina

Existem vários restaurantes em La Carolina, que servem comida típica da região. Você pode provar a culinária local em restaurantes como o Restaurante La Casona, o Restaurante El Rincon de Carolina ou o Restaurante La Choza de Mamá Rosa. Se você prefere comida internacional, também é possível encontrar restaurantes que servem comida italiana, chinesa ou japonesa.

Dicas para viajar para La Carolina

– leve roupas leves e confortáveis, pois as temperaturas podem ser altas durante o dia
– não se esqueça de levar repelente, pois há muitos mosquitos na região
– leve dinheiro suficiente, pois não há muitos caixas eletrônicos na cidade
– não se esqueça de levar um mapa da cidade, pois as ruas podem ser confusas.

Opções de passeios e atividades em La Carolina

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de La Carolina, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades