O que fazer em Calera de León

A cidade de Calera de Léon está localizada em uma colina e faz parte da província de Badajoz na Espanha. As suas principais construções históricas para os turistas conhecerem são a Igreja Santiago Apóstolo, Conventual Santiaguista e o Mosteiro Tentudía.

A Igreja Santiago Apóstolo foi construída no fim do século XV seguindo o estilo da arquitetura gótica. Com um tipo de nave única, ela apresenta um interior amplo e uma escada de formato espiral.

O Conventual Santiaguista foi erguido no fim do século XV, com alvenaria e pedra granítica. Uma de suas partes mais interessantes é o claustro que fica em dois pisos sobrepostos, sendo que o interior apresenta arcos semicirculares.

Já o Mosteiro de Tentudía chama a atenção por seu interessante retábulo principal construído durante 1518. Ele encanta por meio uma harmonia de cores e a beleza de seus conjuntos de cerâmica composto por um total de 640 peças.

Melhor época para viajar para Calera de León: A melhor época para visitar Calera de León é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você deseja aproveitar ao máximo as atrações aquáticas da cidade, considere visitar durante o verão.
-Como chegar em Calera de León: Calera de León fica a cerca de 2 horas de carro de Madrid, capital da Espanha. Também é possível chegar de avião, já que há um aeroporto internacional próximo.
-Onde ficar em Calera de León: Há muitas opções de hotéis em Calera de León, desde hotéis de luxo até hotéis econômicos. Se você estiver procurando por uma boa relação custo-benefício, considere ficar em um dos muitos hostels disponíveis na cidade.
-Como se deslocar em Calera de León: A melhor maneira de se locomover em Calera de León é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos principais pontos turísticos estão concentrados no centro da cidade. No entanto, se você deseja explorar um pouco mais a região, pode alugar um carro ou pegar um ônibus.
-O que fazer em Calera de León: Calera de León oferece muitas atrações turísticas, desde museus e galerias até parques aquáticos e praias. Se você estiver procurando por um pouco de aventura, considere fazer um passeio de barco ou um safári na selva.
-Onde Comer em Calera de León: A culinária de Calera de León é bastante diversificada, mas a maioria dos restaurantes serve pratos típicos da Espanha. Se você estiver procurando experimentar algo um pouco diferente, considere visitar um dos muitos restaurantes étnicos disponíveis na cidade.
-Dicas para economizar em Calera de León: A melhor maneira de economizar em Calera de León é evitando os principais pontos turísticos e explorando a cidade por conta própria. Também é possível economizar muito dinheiro se você fizer a maior parte de suas compras em supermercados ou mercados locais.

Opções de passeios e atividades em Calera de León

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Calera de León, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades