O que fazer em Camas

Espanha é um lugar fantástico e Camas é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Andaluzia (Espanha). Se você quer saber o que fazer em Camas, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Camas

A melhor época para visitar Camas depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é visitar entre os meses de junho e setembro. Já se o seu objetivo é conhecer a região histórica, o ideal é marcar sua viagem para os meses de outubro a abril, quando as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em Camas

Camas fica a cerca de 80 km de Sevilha, capital da Andaluzia. A melhor forma de chegar até lá é de carro ou ônibus. Se você estiver vindo de Sevilha, pegue a autoestrada A-92 até a saída para Camas. O trajeto dura cerca de 1 hora.

Onde ficar em Camas

Existem várias opções de hospedagem em Camas, desde hotéis e hostels até apartamentos e casas de campo. Se você quer ficar perto da praia, o melhor é procurar um hotel na Avenida de Andaluzia, que fica a poucos metros da praia. Já se o seu objetivo é conhecer a região histórica, o ideal é ficar em um hotel ou apartamento no centro da cidade.

Como se deslocar em Camas

Camas é uma cidade pequena e é possível se deslocar a pé para conhecer a maioria dos pontos turísticos. Se você quiser visitar as praias da região, o melhor é alugar um carro ou pegar um ônibus que sai diariamente de Sevilha.

O que fazer em Camas

Camas é conhecida pelas suas praias, mas a região também oferece outras atrações turísticas, como o Castelo de San Jorge, o Museu Arqueológico e a Catedral de Santa María. Se você gosta de atividades ao ar livre, também pode aproveitar para fazer caminhadas pelo Parque Natural de Doñana ou para praticar esportes na Serra de Aracena.

Onde Comer em Camas

Camas é conhecida pelos seus frutos do mar, então não deixe de provar as delícias da cozinha andaluzia em um dos restaurantes da Avenida de Andaluzia. Se você prefere uma comida mais leve, também pode experimentar os pratos típicos da região em um dos restaurantes do centro da cidade.

Dicas para viajar para Camas

– Se você estiver viajando com crianças, não deixe de visitar o Aquário de Camas, que fica a poucos metros da praia.
– Aproveite para fazer um passeio de barco pelo Parque Natural de Doñana e conhecer a fauna e a flora da região.
– Se você gosta de vinhos, não deixe de visitar uma das várias adegas da região, como a Bodega Santa Cruz ou a Bodega Real.

Opções de passeios e atividades em Camas

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Camas, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades