O que fazer em Guadalupe

Espanha é um lugar fantástico e Guadalupe é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em Guadalupe, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Guadalupe

Guadalupe é um destino de viagem popular durante todo o ano, devido às suas temperaturas amena e aos seus muitos atrativos turísticos. No entanto, a alta temporada turística na ilha ocorre entre os meses de dezembro e março. Nessa época, as temperaturas são um pouco mais altas e há mais turistas na ilha. Se você planeja viajar para Guadalupe nessa época, é importante reservar sua acomodação com antecedência.

Como chegar em Guadalupe

Guadalupe é facilmente acessível por avião, já que há voos diretos para a ilha saindo de várias cidades da América do Norte e da Europa. A maioria dos voos para Guadalupe chega no Aeroporto Internacional Pointe-à-Pitre, que fica a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. Uma vez que você chegar no aeroporto, poderá pegar um táxi ou um ônibus para seu hotel.

Onde ficar em Guadalupe

Guadalupe oferece uma ampla variedade de acomodações, desde hotéis de luxo até pequenos chalés. Se você estiver procurando por um lugar para ficar em Guadalupe, aqui estão algumas das melhores opções:

– Hotel Bwa Chik: Este hotel boutique de charme fica situado em uma plantação de café ao lado da praia. O hotel oferece aos hóspedes uma piscina, um spa e um restaurante.

– Hotel La Creole: Este hotel 4 estrelas fica no centro da cidade, a poucos passos da Place de la Victoire. O hotel oferece aos hóspedes uma piscina, um spa e um restaurante.

– Hotel Le Jardin Malanga: Este hotel ecológico fica situado em um jardim tropical e oferece aos hóspedes uma piscina, um spa e um restaurante.

Como se deslocar em Guadalupe

Guadalupe é uma ilha relativamente pequena, então é fácil se deslocar a pé ou de bicicleta. No entanto, se você quiser alugar um carro, há muitas empresas de aluguel de carros disponíveis na ilha. O transporte público em Guadalupe é limitado, mas há ônibus que circulam pelas principais áreas da ilha.

O que fazer em Guadalupe

Guadalupe oferece aos visitantes muitas atrações turísticas, incluindo praias, parques nacionais, museus e plantações de café. Aqui estão algumas das melhores coisas para fazer em Guadalupe:

– Visite a Reserva Natural de la Rivière des Roches: Esta reserva natural é um ótimo lugar para caminhadas e para ver a vida selvagem da ilha.

– Visite o Museu de Arte da Guadalupe: Este museu abriga uma coleção de arte da ilha, incluindo pinturas, esculturas e fotografias.

– Faça um passeio de barco pelo Parque Nacional de la Guadeloupe: Este parque nacional é um ótimo lugar para ver a vida selvagem da ilha, incluindo aves, crocodilos e tartarugas.

Onde Comer em Guadalupe

Guadalupe oferece aos visitantes uma ampla variedade de opções gastronômicas, desde restaurantes de frutos do mar até bares e cafés. Aqui estão alguns dos melhores lugares para comer em Guadalupe:

– Restaurant La Cave à Vin: Este restaurante é especializado em frutos do mar e oferece aos hóspedes uma ampla variedade de pratos, incluindo lagosta, camarão e peixe.

– Café de la Paix: Este café fica situado no centro da cidade e oferece aos hóspedes uma ampla variedade de café, chá e bolos.

– Bar La Plage: Este bar fica situado na praia e oferece aos hóspedes uma ampla variedade de bebidas, incluindo cocktails, cervejas e vinhos.

Opções de passeios e atividades em Guadalupe

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Guadalupe, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades