O que fazer em Dehesa de Campoamor

Espanha é um lugar fantástico e Dehesa de Campoamor é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em Dehesa de Campoamor, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Dehesa de Campoamor

A melhor época para visitar Dehesa de Campoamor é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você quer aproveitar as praias, o verão é a melhor altura.

Como chegar em Dehesa de Campoamor

Dehesa de Campoamor fica a cerca de 30 km do aeroporto de Murcia e a 90 km do aeroporto de Alicante. Você pode chegar lá de carro ou de ônibus.

Onde ficar em Dehesa de Campoamor

Há uma boa variedade de alojamentos em Dehesa de Campoamor, desde hotéis a apartamentos e casas de férias. Se você quer ficar perto da praia, recomendamos ficar na zona da Playa de los Locos.

Como se deslocar em Dehesa de Campoamor

A melhor forma de se deslocar em Dehesa de Campoamor é de carro. No entanto, se você não tem carro, pode usar o transporte público para se locomover.

O que fazer em Dehesa de Campoamor

As principais atrações de Dehesa de Campoamor são as praias, como a Playa de los Locos, e os parques, como o Parque Natural de Cabo de Palos. Também há muitas atividades aquáticas para os mais aventureiros.

Onde Comer em Dehesa de Campoamor

Há muitos restaurantes em Dehesa de Campoamor, mas se você quer experimentar a comida típica da região, recomendamos o Restaurante El Faro.

Opções de passeios e atividades em Dehesa de Campoamor

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Dehesa de Campoamor, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades