O que fazer em Cullera

A cidade de Cullera faz parte da província de Valência e apresenta grandes belezas naturais. Um dos principais pontos turísticos é o Parque Natural da Albufera, que proporciona ótimos momentos para os amantes da natureza. Nele é possível encontrar mais de 250 espécies de aves e uma bela lagoa. Os visitantes podem realizar caminhadas e andar de barco.

Para quem gosta mais de história, as ruínas dos Fortes da Liberdade de Cullera é o passeio certo. Eles foram construídos na época das guerras dos carlistas como uma forma de proteção para cidade.

Também vale a pena visitar a Igreja Paroquial de Los Santos, que fica dentro do centro histórico. Ela já foi um templo gótico nos séculos XIII e XIV, mas a construção que existe hoje foi erguida durante o século XVIII seguindo o estilo neoclássico. Além de interessante, a igreja carrega as imagens dos patronos São João Batista e São João Evangelista.

Melhor época para viajar para Cullera

A melhor época para visitar Cullera é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você deseja aproveitar as praias, o verão é a melhor altura do ano.

Como chegar em Cullera

Para chegar a Cullera, você pode pegar um trem ou um ônibus desde a cidade de Valência. A viagem de trem leva cerca de meia hora, enquanto a de ônibus dura cerca de uma hora.

Onde ficar em Cullera

Existem muitas opções de alojamento em Cullera, desde hotéis a apartamentos e casas de férias. Se você estiver procurando por um lugar para ficar, recomendamos o Hotel Cullera ou o Apartamentos Cullera.
Como se deslocar em Cullera
Cullera é uma cidade relativamente pequena, portanto, é fácil se deslocar a pé. No entanto, se você quiser alugar um carro ou um scooter, há muitas empresas de aluguel de veículos na cidade.

O que fazer em Cullera

Existem muitas coisas para fazer em Cullera. Se você gosta de praias, pode passar o dia na praia de Cullera ou na praia de El Raco. Se você prefere fazer algumas atividades ao ar livre, pode visitar o Parque Natural de Cullera ou fazer um passeio de barco pelo rio Júcar. Se você estiver procurando por algo mais cultural, pode visitar o Castelo de Cullera ou o Museu de Arqueologia de Cullera.

Onde Comer em Cullera

Cullera oferece muitas opções de restaurantes, desde restaurantes de frutos do mar a restaurantes de comida tradicional espanhola. Se você estiver procurando por um bom lugar para comer, recomendamos o Restaurante El Chiringuito ou o Restaurante La Taberna.

Opções de passeios e atividades em Cullera

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Cullera, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades