O que fazer em Bagergue

Espanha é um lugar fantástico e Bagergue é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Catalunha (Espanha). Se você quer saber o que fazer em Bagergue, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Bagergue

Bagergue é uma pequena vila situada a 1.500 metros de altitude, no Parque Nacional dos Ecrins, nos Alpes franceses. O clima é montanhoso, com invernos frios e neve e verões frescos. A melhor época para visitar Bagergue é durante o verão, quando as temperaturas são mais amenas e há mais horas de luz solar. No entanto, se você gosta de esquiar ou de outras atividades ao ar livre, inverno também pode ser uma boa época para visitar, desde que esteja preparado para as condições climáticas.

Como chegar em Bagergue

Bagergue fica a cerca de 4 horas de carro de Turim, 5 horas de carro de Milão e 6 horas de carro de Genebra. Também é possível chegar de avião até Grenoble ou Turim e, em seguida, pegar um ônibus ou um trem até Bagergue.

Onde ficar em Bagergue

Existem algumas opções de alojamento em Bagergue, desde hotéis a apartamentos e chalés. Se você estiver viajando em grupo ou com a família, pode optar por um chalé ou apartamento, que geralmente são mais espaçosos e têm cozinhas para que você possa cozinhar suas próprias refeições. Se você estiver viajando sozinho ou em casal, pode optar por um hotel ou bed & breakfast.

Como se deslocar em Bagergue

A melhor maneira de se deslocar em Bagergue é a pé ou de bicicleta, pois a vila é pequena e há muitos caminhos para explorar nas proximidades. No entanto, se você quiser visitar outras áreas do Parque Nacional dos Ecrins, poderá pegar um ônibus ou um trem.

O que fazer em Bagergue

Bagergue é um ótimo lugar para relaxar e desfrutar da natureza. Há muitos caminhos para caminhadas e mountain bike, e também é possível fazer rafting, canoagem e escalada nas proximidades. Se você visitar durante o verão, também poderá desfrutar de muitas atividades ao ar livre, como pesca, caminhadas e mountain bike.

Onde Comer em Bagergue

Existem alguns restaurantes em Bagergue, mas a maioria serve refeições simples, como sopas e sanduíches. Se você quiser cozinhar suas próprias refeições, poderá fazer isso em seu chalé ou apartamento, ou poderá comprar comida em um dos supermercados da vila.

Opções de passeios e atividades em Bagergue

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Bagergue, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades