O que fazer em Mula

Espanha é um lugar fantástico e Mula é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em Mula, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Mula

Mula fica no norte da Espanha, na região da Galícia, e o clima é o mesmo típico do norte da Europa: temperaturas baixas e chuvas frequentes. A melhor época para visitar Mula é entre os meses de junho e agosto, quando as temperaturas são mais altas e as chuvas são menos frequentes. Se você quer evitar as multidões, no entanto, pode visitar Mula em qualquer época do ano, pois a cidade não é tão turística.

Como chegar em Mula

Mula fica a cerca de 100 km da cidade de Santiago de Compostela, que é servida pelo aeroporto internacional de Lavacolla. Você pode chegar a Mula de carro ou de ônibus, mas não há um serviço de trem direto. A partir de Santiago, pegue um ônibus da empresa Alsa (www.alsa.es) ou da empresa Monbus (www.monbus.es), que fazem a viagem em cerca de 2 horas.

Onde ficar em Mula

Existem alguns hotéis em Mula, mas a melhor opção é ficar em um dos muitos Airbnb (www.airbnb.com) disponíveis na cidade. Você pode encontrar apartamentos aconchegantes e bem localizados por menos de US$ 50 por noite.

Como se deslocar em Mula

Mula é uma cidade pequena e você pode facilmente se deslocar a pé. Se você quiser alugar um carro, há várias empresas de aluguel de carros em Santiago de Compostela, como a Europcar (www.europcar.com) e a Avis (www.avis.com).

O que fazer em Mula

A principal atração de Mula é a Catedral de Santa María, que data do século 13 e abriga algumas das pinturas murais mais antigas da Espanha. Outros lugares para visitar incluem o Museu Arqueológico, o Convento de San Francisco e o Parque Natural de Sierra de Gata.

Onde Comer em Mula

Existem alguns bons restaurantes em Mula, mas a melhor opção é provar a comida típica da região, que é servida em muitos dos bares e tabernas da cidade. Você pode provar pratos típicos, como o polvo à gallega (polvo cozido com batatas e pimentões) e o pulpo a feira (polvo cozido com azeite e pimentões).

Dicas para viajar para Mula

– Se você estiver viajando de carro, lembre-se de que as estradas na Galícia são sinuosas e às vezes estreitas, então dirija com cuidado.
– Se você quiser economizar dinheiro, evite viajar para Mula durante os feriados nacionais espanhóis, como o Natal, o Ano Novo e o Dia da Páscoa, quando os preços dos hotéis e dos restaurantes costumam subir.

Opções de passeios e atividades em Mula

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Mula, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades