O que fazer em Caldas de Luna

Espanha é um lugar fantástico e Caldas de Luna é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em Caldas de Luna, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Caldas de Luna

A melhor época para visitar Caldas de Luna é durante a primavera (março a maio) ou o outono (setembro a novembro), quando as temperaturas são mais amenas. Se você planeja visitar durante o verão, reserve com antecedência, pois é a alta temporada e os hotéis costumam ficar lotados.

Como chegar em Caldas de Luna

Caldas de Luna fica a cerca de 1 hora de carro de Salamanca, a 2 horas de ônibus de Sevilha e a 3 horas de ônibus de Madrid.

Onde ficar em Caldas de Luna

Existem algumas opções de hospedagem em Caldas de Luna, desde hotéis e pousadas até casas de campo e apartamentos. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, pode ficar em um dos albergues da cidade.
Como se deslocar em Caldas de Luna
Caldas de Luna é uma cidade pequena e fácil de explorar a pé. Se você quiser visitar as atrações turísticas nas proximidades, pode alugar um carro ou pegar um ônibus.

O que fazer em Caldas de Luna

Visite o Parque Natural de Las Batuecas-Sierra de Francia, um belo parque com cachoeiras, rios e trilhas para caminhadas. Também vale a pena visitar a Catedral de Salamanca, a 2 horas de carro de Caldas de Luna. Sevilha fica a 2 horas de ônibus e Madrid fica a 3 horas de ônibus.

Onde Comer em Caldas de Luna

Existem alguns restaurantes em Caldas de Luna, mas a melhor comida está nas casas de campo e pousadas. Prove a comida típica da região, como o arroz de pato e o cozido à portuguesa.

Opções de passeios e atividades em Caldas de Luna

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Caldas de Luna, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades