O que fazer em Elda

Espanha é um lugar fantástico e Elda é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Albacete (Espanha). Se você quer saber o que fazer em Elda, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Elda

A melhor época para visitar Elda depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é ir entre junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere aproveitar as atrações turísticas, o melhor é ir entre março e maio, quando as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em Elda

Elda fica a cerca de 80 km da cidade de Alicante, na Costa Blanca. Você pode chegar lá de avião, pegando um voo até o Aeroporto de Alicante, e depois pegando um ônibus ou um trem até Elda. Também é possível chegar de carro, seguindo a E-15/A-7 até chegar à cidade.

Onde ficar em Elda

Existem várias opções de hospedagem em Elda, desde hotéis até apartamentos e casas de campo. Se você quer ficar perto das praias, o melhor é ficar em um hotel na Costa Blanca. Se você prefere ficar perto das atrações turísticas, o melhor é ficar em um hotel no centro da cidade.

Como se deslocar em Elda

Elda é uma cidade relativamente pequena, então é fácil se deslocar a pé ou de bicicleta. Também há ônibus que circulam pelo centro da cidade e pelas praias. Se você alugar um carro, também é possível se deslocar para outras cidades da Costa Blanca, como Alicante, Benidorm e Valencia.

O que fazer em Elda

Elda é conhecida pelas suas praias, então aproveite para relaxar na areia e tomar banho de sol. Também é possível visitar alguns dos principais monumentos e museus da cidade, como a Catedral de Santa María, o Museu Arqueológico e o Museu de Belas Artes.

Onde Comer em Elda

Elda oferece uma grande variedade de restaurantes, desde restaurantes tradicionais espanhóis até restaurantes internacionais. Se você quer experimentar a comida típica da região, experimente o arroz de pato (arroz com pato) ou o paella (arroz com frutos do mar).

Dicas para economizar em Elda

– Procure hospedagens fora do centro da cidade, que costumam ser mais baratas.
– Prefira os restaurantes tradicionais espanhóis, que costumam ser mais baratos que os restaurantes internacionais.
– Aproveite os ônibus gratuitos que circulam pelo centro da cidade.

Opções de passeios e atividades em Elda

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Elda, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades