O que fazer em Escalona

Espanha é um lugar fantástico e Escalona é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em Escalona, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Escalona

Escalona é um destino de viagem popular durante todo o ano, devido às suas belas paisagens e às muitas atrações turísticas. No entanto, a melhor época para visitar Escalona é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. Se você planeja viajar para Escalona durante o verão, lembre-se de que é a alta temporada e que os preços das acomodações e dos passeios tendem a ser mais altos.

Como chegar em Escalona

Escalona fica a cerca de 2 horas de carro de Madrid, capital da Espanha. Se você estiver viajando de avião, o aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Madrid-Barajas, que fica a cerca de 100 km de Escalona. Uma vez que você chegar ao aeroporto, poderá pegar um táxi ou um ônibus até Escalona. Se você estiver viajando de trem, a estação ferroviária mais próxima é a Estação de Madrid Atocha, que fica a cerca de 90 km de Escalona.

Onde ficar em Escalona

Existem muitas opções de acomodações em Escalona, desde hotéis de luxo até pensões e hostels. Se você estiver procurando um hotel de luxo, o Hotel Rural Escalona fica a cerca de 5 km do centro da cidade e oferece vistas deslumbrantes da paisagem. Se você estiver procurando uma acomodação mais econômica, o Hostal Rural La Casa del Abuelo fica a cerca de 10 km do centro da cidade e oferece quartos simples e aconchegantes.

Como se deslocar em Escalona

A melhor maneira de se deslocar em Escalona é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos pontos turísticos fica concentrada no centro da cidade. No entanto, se você quiser visitar alguns dos pontos turísticos mais afastados, como o Castelo de Escalona, poderá pegar um ônibus local ou um táxi.

O que fazer em Escalona

Escalona oferece muitas atrações turísticas, como o Castelo de Escalona, a Catedral de Santa Maria de la Asunción e o Museu de Escalona. Além disso, a cidade também oferece muitas atividades ao ar livre, como caminhadas e mountain bike. Se você estiver viajando com crianças, não deixe de visitar o Parque de Atracciones de Escalona, que fica a cerca de 5 km do centro da cidade.

Onde Comer em Escalona

Existem muitos restaurantes em Escalona, oferecendo uma variedade de culinárias. Se você estiver procurando um restaurante espanhol tradicional, o Restaurant El Chaflan fica a cerca de 5 km do centro da cidade e oferece pratos típicos da Espanha, como paella e jamon. Se você estiver procurando uma refeição mais leve, o Restaurante La Casa del Abuelo fica a cerca de 10 km do centro da cidade e oferece pratos vegetarianos e veganos.

Opções de passeios e atividades em Escalona

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Escalona, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades