O que fazer em El Rosal

Espanha é um lugar fantástico e El Rosal é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em El Rosal, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para El Rosal

A melhor época para visitar El Rosal depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar ao máximo as praias, o melhor é ir entre os meses de dezembro e março, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere aproveitar as atrações turísticas da cidade, o melhor é visitar entre os meses de abril e novembro, quando as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em El Rosal

El Rosal fica a cerca de 2 horas de carro de Quito, capital do Equador. Você também pode pegar um ônibus de Quito até a cidade de Puerto López, que fica a cerca de 1 hora de El Rosal. Puerto López é o principal ponto de acesso às praias da região, então você pode aproveitar para fazer algumas atividades na cidade antes de seguir para El Rosal.

Onde ficar em El Rosal

Existem várias opções de hospedagem em El Rosal, desde hotéis e pousadas até camping. Se você quer ficar perto da praia, o melhor é ficar no Hotel Playa de los Frailes, que fica a cerca de 5 minutos a pé da praia. Se você prefere ficar em um lugar mais tranquilo, o Hotel Hacienda San Agustín de Callo fica a cerca de 15 minutos de carro do centro da cidade e oferece vistas deslumbrantes da paisagem.

Como se deslocar em El Rosal

El Rosal é uma cidade pequena, então é fácil se deslocar a pé ou de bicicleta. Se você quiser alugar um carro, o melhor é fazer isso em Quito ou Puerto López, pois as empresas de aluguel de carros na cidade são bem limitadas.

O que fazer em El Rosal

As principais atrações de El Rosal são as praias, que são ideais para relaxar, nadar e surfar. A praia mais popular da cidade é a Playa Los Frailes, que fica a cerca de 5 minutos a pé do centro. Outras praias que valem a pena visitar são a Playa de las Tunas e a Playa de los Ahorcados. Se você prefere atividades turísticas, vale a pena visitar o Parque Nacional Machalilla, que fica a cerca de 1 hora de carro de El Rosal. O parque é um ótimo lugar para caminhadas e para ver a vida selvagem, como aves e mamíferos.

Onde Comer em El Rosal

Existem vários restaurantes em El Rosal, mas a maioria deles serve comida típica da região, como frutos do mar e peixes. Se você quer experimentar a culinária local, o melhor é ir ao Restaurante El Timón, que fica a cerca de 5 minutos a pé da praia. Outra opção é o Restaurante La Casa del Mar, que fica a cerca de 10 minutos de carro do centro da cidade.

Opções de passeios e atividades em El Rosal

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de El Rosal, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades