O que fazer em Breña Alta

Espanha é um lugar fantástico e Breña Alta é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em Breña Alta, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Breña Alta

A melhor época para visitar Breña Alta é entre os meses de junho e setembro, quando as temperaturas são mais amenas. Nessa época, você poderá aproveitar para fazer caminhadas nas montanhas e nas praias. Se você quer evitar as multidões, é melhor visitar a cidade fora da alta temporada.

Como chegar em Breña Alta

Breña Alta fica a cerca de 2 horas de carro de Santa Cruz de Tenerife. Você pode chegar até lá de avião, mas também é possível fazer a viagem de barco.

Onde ficar em Breña Alta

Existem muitas opções de hospedagem em Breña Alta, desde hotéis e pousadas até casas de campo e villas. Se você quer economizar, é melhor procurar por um lugar fora da alta temporada.

Como se deslocar em Breña Alta

A melhor forma de se deslocar em Breña Alta é a pé ou de bicicleta, pois a cidade é bastante pequena. Se você quiser visitar as praias, é melhor alugar um carro.

O que fazer em Breña Alta

Existem muitas atrações turísticas em Breña Alta, como o Parque Nacional de Las Canadas del Teide, o Mirador de Los Roques, a Iglesia de San Miguel Arcángel e o Museo de Arte Contemporáneo. Você também pode aproveitar para fazer caminhadas nas montanhas ou nas praias.

Onde Comer em Breña Alta

Existem muitos restaurantes em Breña Alta, onde você poderá provar a culinária típica da ilha, como o gofio, o queso de cabra e o vinho tinto. Se você quer economizar, é melhor comer fora da alta temporada.

Opções de passeios e atividades em Breña Alta

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Breña Alta, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades