O que fazer em Breña Baja

Espanha é um lugar fantástico e Breña Baja é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em Breña Baja, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Breña Baja

A melhor época para visitar Breña Baja depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias e o clima quente, então os meses de julho e agosto são os melhores. Se você prefere evitar as multidões e aproveitar os preços mais baixos, então os meses de junho e setembro são os melhores.

Como chegar em Breña Baja

Você pode chegar em Breña Baja de avião, barco ou carro. Se você estiver vindo de avião, o aeroporto mais próximo é o de Santa Cruz de Tenerife, que fica a cerca de 1 hora de carro da cidade. Se você estiver vindo de barco, o porto mais próximo é o de Santa Cruz de Tenerife, que fica a cerca de 1 hora de carro da cidade. Se você estiver vindo de carro, a melhor maneira de chegar é através da autoestrada TF-1.

Onde ficar em Breña Baja

Existem muitas opções de alojamento em Breña Baja, desde hotéis a apartamentos e casas de férias. Se você estiver procurando um hotel, algumas boas opções são o Hotel Rural El Retiro, o Hotel Rural La Casona del Patio e o Hotel Rural La Laguna. Se você estiver procurando um apartamento ou uma casa de férias, algumas boas opções são o Apartamentos La Laguna, o Casa Rural La Laguna e o Casa Rural El Retiro.

Como se deslocar em Breña Baja

A melhor maneira de se deslocar em Breña Baja é de carro, pois assim você poderá explorar toda a ilha com facilidade. Se você não tem carro, também pode alugar um carro ou usar o transporte público. O transporte público em Breña Baja é composto por ônibus e táxis.

O que fazer em Breña Baja

Existem muitas coisas para fazer em Breña Baja, desde atividades ao ar livre como caminhadas e mergulho, até visitas a museus e monumentos. Algumas das atrações mais populares da cidade são o Parque Nacional del Teide, o Museo de la Naturaleza y el Hombre e o Parque de las Aguilas.

Onde Comer em Breña Baja

Existem muitos restaurantes em Breña Baja, oferecendo uma variedade de cozinhas. Se você estiver procurando por comida típica da ilha, algumas boas opções são o Restaurante El Rincón de la Abuela, o Restaurante La Casona del Patio e o Restaurante La Laguna. Se você estiver procurando por outros tipos de comida, algumas boas opções são o Restaurante El Faro, o Restaurante La Playa e o Restaurante El Puerto.

Opções de passeios e atividades em Breña Baja

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Breña Baja, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades