O que fazer em Vilagarcía de Arousa

A cidade Vilagarcía de Arousa faz parte da região de Galiza e possui um importante centro turístico. Uma de suas atrações mais interessantes é o Pazo de Rubianes, que permite ter contato com aquela atmosfera medieval. Essa é uma típica casa de aristocracia medieval com quartos amplos e bem luxuosos para a época. A construção é cercada por vinhedos, conta com um belo jardim e um solar privado.

Vilagarcía tem as suas belezas naturais, sendo que as praias de Concha e Compostela fazem parte delas. Elas apresentam o ambiente ideal para os turistas, como areia limpa, muito espaço e segurança. Já em sua parte urbana, é possível encontrar inúmeros parques e jardins para relaxar sozinho ou com a família. Também vale a pena aproveitar o momento para caminhar ou andar de bicicleta.

A cidade de Vilagarcía de Arousa possui tudo aquilo que um turista deseja para ter férias tranquilas.

Melhor época para viajar para Vilagarcía de Arousa

A melhor época para viajar para Vilagarcía de Arousa é durante a primavera e o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, se você quiser aproveitar ao máximo as praias, o verão é a melhor época para visitar a cidade.

Como chegar em Vilagarcía de Arousa

Vilagarcía de Arousa fica a cerca de 100 km ao sul de Santiago de Compostela. Você pode chegar lá de carro, ônibus ou trem.

De carro: A melhor maneira de chegar em Vilagarcía de Arousa é de carro. A cidade fica a cerca de 2 horas de carro de Madrid e a cerca de 4 horas de Barcelona.

De ônibus: Você pode chegar em Vilagarcía de Arousa de ônibus a partir de várias cidades da Espanha. A viagem de ônibus de Madrid para Vilagarcía de Arousa leva cerca de 5 horas, enquanto a viagem de Barcelona para Vilagarcía de Arousa leva cerca de 8 horas.

De trem: Você pode chegar em Vilagarcía de Arousa de trem a partir de várias cidades da Espanha. A viagem de trem de Madrid para Vilagarcía de Arousa leva cerca de 5 horas, enquanto a viagem de Barcelona para Vilagarcía de Arousa leva cerca de 8 horas.

Onde ficar em Vilagarcía de Arousa

Existem muitas opções de alojamento em Vilagarcía de Arousa, desde hotéis baratos até hotéis de luxo. Aqui estão algumas das melhores opções de alojamento em Vilagarcía de Arousa:

Hotel Rural A Pedra: Este hotel rural fica a cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade. Oferece acomodações confortáveis e uma piscina ao ar livre.

Hotel Rural A Pedra: Este hotel rural fica a cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade. Oferece acomodações confortáveis e uma piscina ao ar livre. Hotel Rural O Pazo de Umia: Este hotel rural fica a cerca de 15 minutos a pé do centro da cidade. Oferece acomodações luxuosas e uma piscina ao ar livre.

Hotel Rural O Pazo de Umia: Este hotel rural fica a cerca de 15 minutos a pé do centro da cidade. Oferece acomodações luxuosas e uma piscina ao ar livre. Hotel Rural A Sardiñeira: Este hotel rural fica a cerca de 20 minutos a pé do centro da cidade. Oferece acomodações confortáveis e uma piscina ao ar livre.

Como se deslocar em Vilagarcía de Arousa

A melhor maneira de se deslocar em Vilagarcía de Arousa é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos principais pontos turísticos fica bem perto uns dos outros. No entanto, se você quiser visitar alguns dos pontos turísticos fora do centro da cidade, poderá pegar um ônibus ou um táxi.

Opções de passeios e atividades em Vilagarcía de Arousa

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Vilagarcía de Arousa, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades