O que fazer em Las Galletas

Espanha é um lugar fantástico e Las Galletas é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em Las Galletas, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Las Galletas

A melhor época para visitar Las Galletas depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é viajar entre os meses de junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere atividades ao ar livre, como caminhadas e passeios de bicicleta, o melhor é viajar entre os meses de outubro e maio, quando as temperaturas são mais baixas.

Como chegar em Las Galletas

Você pode chegar em Las Galletas de avião, barco ou carro.

Avião

O aeroporto mais próximo de Las Galletas é o Aeroporto Internacional de Tenerife Sur, que fica a cerca de 30 km de Las Galletas. Você pode pegar um táxi ou um ônibus para se deslocar do aeroporto até Las Galletas.

Barco

Las Galletas fica a cerca de 10 km da ilha de La Gomera, que pode ser acessada de barco a partir do porto de Los Cristianos, em Tenerife. A viagem de barco dura cerca de 1 hora.

Carro

Você pode alugar um carro para se deslocar até Las Galletas. A viagem de carro do aeroporto até Las Galletas leva cerca de 30 minutos.

Onde ficar em Las Galletas

Existem várias opções de hospedagem em Las Galletas, desde hotéis até apartamentos e casas para alugar. Se você quer ficar perto da praia, existem vários hotéis e apartamentos na Avenida de las Américas, que fica a cerca de 10 minutos a pé da praia. Se você prefere ficar em um lugar mais tranquilo, existem várias casas para alugar nas ruas laterais da Avenida de las Américas.

Como se deslocar em Las Galletas

Você pode se deslocar a pé ou de bicicleta em Las Galletas, pois as ruas são bem planas e existem muitas ciclovias. Se você quiser se deslocar para outros lugares da ilha, você pode pegar um ônibus ou um táxi.

O que fazer em Las Galletas

Existem várias atividades para se fazer em Las Galletas, desde aproveitar as praias e os parques aquáticos até visitar os museus e as ruínas da antiga fortaleza de San Cristóbal. Você também pode fazer caminhadas e passeios de bicicleta nas trilhas que levam às montanhas e às praias desertas.

Onde Comer em Las Galletas

Existem muitos restaurantes em Las Galletas, desde restaurantes de comida rápida até restaurantes gourmet. Se você quer comer um prato típico da ilha, experimente o “pescado frito”, que é um prato de peixe frito servido com batatas fritas e salada. Você também pode experimentar a “mojo”, que é uma salsa típica da ilha que é servida como acompanhamento de muitos pratos.

Opções de passeios e atividades em Las Galletas

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Las Galletas, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades