O que fazer em Villafranca de los Barros

Villafranca de los Barros é uma interessante cidade espanhola, localizada na região de Extremadura. Ela possui belas construções, sendo que uma delas é a Ermida da Virgen del Pilar. Essa ermida foi erguida durante o século XX, com um estilo arquitetônico que preza pela simplicidade.

Mas, ao visitar a cidade, o principal local para visitar é o Museu Villafranca de los Barros. Através dele, é possível mergulhar na história da cidade, desde os primeiros vestígios de ocupação até os dias atuais. O seu edifício é um antigo solar erguido no século XVIII e que já foi a sede da Câmara Municipal de Villafranca.

O Museu Villafranca de los Barros é dividido em 12 quartos e abriga um acervo bem diverso, com: artefatos e peças, maquetes, veículos de todas as épocas, instrumentos musicais e reproduções da evolução da cidade. Além disso, ele recebe exposições temporárias e atividades culturais.

Melhor época para viajar para Villafranca de los Barros

A melhor época para visitar Villafranca de los Barros é durante a primavera (março a maio) ou o outono (setembro a novembro), quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, se você quer evitar turistas, deve visitar a cidade durante o inverno.

Como chegar em Villafranca de los Barros

O aeroporto mais próximo de Villafranca de los Barros fica em Sevilha, a cerca de 100 km da cidade. Você pode chegar à cidade de ônibus ou de carro.

Onde ficar em Villafranca de los Barros

Há muitas opções de hospedagem em Villafranca de los Barros, desde hotéis e pousadas até apartamentos e casas de campo. Se você quer economizar, pode ficar em um dos albergues da cidade.

Como se deslocar em Villafranca de los Barros

A melhor forma de se deslocar em Villafranca de los Barros é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos pontos turísticos fica concentrada no centro da cidade. No entanto, se você quiser visitar alguns dos museus ou monumentos que ficam fora do centro, pode pegar um ônibus ou um táxi.

O que fazer em Villafranca de los Barros

Os principais pontos turísticos de Villafranca de los Barros são a Catedral de Santa María, o Palácio de los Duques de Feria e o Museu Arqueológico. Também vale a pena visitar o Parque Natural de Villafranca de los Barros, onde você pode caminhar ou andar de bicicleta.

Onde Comer em Villafranca de los Barros

Villafranca de los Barros oferece uma variedade de restaurantes, desde bares e cafés até restaurantes gourmet. Se você quer experimentar a comida típica da região, pode visitar o Restaurante El Chato, que serve pratos de caça e de cordeiro.

Opções de passeios e atividades em Villafranca de los Barros

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Villafranca de los Barros, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades