O que fazer em Casar de Cáceres

A cidade de Cáceres possui pontos históricos fascinantes e de grande importância para a Espanha. Ela possui vários palácios, sendo que um deles é o Palácio Episcopal de Cáceres. Esse palácio tem pórtico belíssimo e um arco de formato mais arredondado.

Já a Igreja de Santiago de Cáceres apresenta portais construídos seguindo o estilo gótico e uma nave única. Dentro dela, é possível admirar as imagens de Jesus Nazareno, Nossa Senhora de la Esclarecida e Cristo de los Milagros.

Mas, o melhor local para saber mais sobre a cidade é o Museu de Cáceres. Sendo inaugurado em 1993, hoje o seu acervo é composto por inúmeras peças artísticas de diferentes épocas, indo do Paleolítico até a Idade Média. Esse museu faz parte das outras inúmeras construções da cidade, que estão na lista de patrimônios da UNESCO. Com ele, é possível andar pelo tempo e saber mais sobre o passado.

Melhor época para viajar para Casar de Cáceres

A melhor época para visitar Casar de Cáceres é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas estão mais amenas. No entanto, se você quer evitar as multidões, pode visitar a cidade durante o inverno.

Como chegar em Casar de Cáceres

Para chegar a Casar de Cáceres, você pode pegar um voo até o aeroporto de Madrid e, em seguida, pegar um trem ou um ônibus até a cidade. Também é possível chegar de carro, mas lembre-se de que o trânsito pode ser pesado durante o verão.

Onde ficar em Casar de Cáceres

Existem muitas opções de acomodação em Casar de Cáceres, desde hotéis até apartamentos e casas de campo. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, pode ficar em um dos albergues da cidade. Se você prefere um pouco mais de luxo, pode optar por um dos hotéis de 4 ou 5 estrelas.

Como se deslocar em Casar de Cáceres

A melhor maneira de se deslocar em Casar de Cáceres é a pé ou de bicicleta, pois a maioria das atrações turísticas fica bem perto umas das outras. No entanto, se você quiser visitar alguns dos museus ou monumentos que ficam fora do centro da cidade, pode pegar um ônibus ou um táxi.

O que fazer em Casar de Cáceres

Uma das melhores coisas a se fazer em Casar de Cáceres é caminhar pelas ruas antigas e admirar a arquitetura medieval. Você também pode visitar o Castelo de Cáceres, que fica no alto da cidade, ou o Museu de Arte Contemporânea, que fica perto da Praça Mayor.

Onde Comer em Casar de Cáceres

Existem muitos restaurantes em Casar de Cáceres, mas se você estiver procurando por um lugar especial para jantar, recomendamos o Restaurante El Caserón. Este restaurante serve pratos típicos da região e tem uma bela vista da cidade.

Opções de passeios e atividades em Casar de Cáceres

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Casar de Cáceres, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades