O que fazer em Ávila

A cidade de Ávila é uma das menos populosas da Espanha e é conhecida por suas construções medievais. As muralhas de Ávila são a grande atração da área histórica da cidade, sendo a única construção militar antiga que ainda existe na Espanha. Ela foi erguida durante o século XI com o intuito de garantir uma maior proteção para a população da região.

O Palácio Valderrabanos é outra bela construção datada do século XIV que segue o estilo da arquitetura medieval. Ele é tão importante que faz parte da lista de patrimônio mundial da UNESCO. Esse palácio apresenta um espaço belíssimo, cheio de elegância e com uma bela decoração.

Mais um local que também merece visita é o Convento de São Tomas, construído durante o século XV. Ele apresenta as características do estilo gótico com um grande portal e detalhes mais minimalistas. Esse convento é incrível e faz valer totalmente a visita.

Melhor época para viajar para Ávila

Ávila é uma cidade espanhola que fica a cerca de 200 quilômetros ao norte de Madrid, capital do país. A cidade é conhecida pelas muralhas que a cercam, construídas no século 11 e que são consideradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

A melhor época para visitar Ávila é durante os meses de primavera e outono, quando as temperaturas são mais amenas. No verão, as temperaturas podem subir bastante e, durante o inverno, a cidade pode ficar bastante fria e com muita neve.

Opções de passeios e atividades em Ávila

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Ávila, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades