O que fazer em Candanchú

Espanha é um lugar fantástico e Candanchú é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Espanha. Se você quer saber o que fazer em Candanchú, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Candanchú

Candanchú é um destino de esqui, então a melhor época para visitar é durante a temporada de esqui, que vai de dezembro a março. Fora da temporada de esqui, a cidade ainda é bonita, mas as atrações turísticas tendem a fechar.

Como chegar em Candanchú

Candanchú fica a cerca de 200 km da cidade de Barcelona, na Espanha. A maneira mais fácil de chegar até lá é de carro ou ônibus.

Onde ficar em Candanchú

Existem muitas opções de hospedagem em Candanchú, desde hotéis a apartamentos. Se você estiver viajando durante a temporada de esqui, é aconselhável reservar com antecedência, pois a cidade costuma ficar lotada.

Como se deslocar em Candanchú

A melhor maneira de se deslocar em Candanchú é de carro ou ônibus. A cidade não é muito grande, então é possível andar a pé para explorar.

O que fazer em Candanchú

Candanchú é um destino principalmente para esquiadores, mas também há muitas outras atividades para se fazer, como caminhadas, mountain bike e passeios de teleférico.

Onde Comer em Candanchú

Candanchú oferece muitas opções de restaurantes, desde fast food a restaurantes gourmet. Se você estiver viajando durante a temporada de esqui, é aconselhável reservar com antecedência, pois a cidade costuma ficar lotada.

Opções de passeios e atividades em Candanchú

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Candanchú, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades