O que fazer em Frías

Espanha é um lugar fantástico e Frías é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Província de Burgos (Espanha). Se você quer saber o que fazer em Frías, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Frías

A melhor época para viajar para Frías é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas estão mais amenas. No entanto, se você quer aproveitar as atrações turísticas da cidade, é melhor visitar durante o verão.

Como chegar em Frías

Frías fica a cerca de 4 horas de carro de Santiago, capital do Chile. Você também pode pegar um ônibus direto para a cidade de Frías.

Onde ficar em Frías

Existem vários hotéis e pousadas em Frías. Se você quer economizar, pode ficar em um hostel. Se você quer um pouco mais de conforto, pode optar por um hotel de 3 ou 4 estrelas.

Como se deslocar em Frías

A melhor forma de se deslocar em Frías é a pé ou de bicicleta, pois a cidade é bastante pequena. No entanto, se você quiser visitar as atrações turísticas nas proximidades, é melhor alugar um carro.

O que fazer em Frías

Existem várias atrações turísticas em Frías, como o Parque Nacional Nevado de Chillán, o Lago Caburga e as Termas de Chillán. Você também pode visitar a vinícola Bodega Santa Cruz e a Catedral de Frías.

Onde Comer em Frías

Existem vários restaurantes em Frías, mas se você quer experimentar a comida típica da região, experimente o restaurante El Rincón del Vino. Outra opção é o restaurante La Casa del Chef, que serve comida italiana.

Opções de passeios e atividades em Frías

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Frías, Espanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades