O que fazer em França

A França é o país que mais recebe turistas de todo o mundo. E isso não é à toa!

Para começar, tem a popular Torre Eiffel de Paris, que é o principal símbolo do país. Ela foi construída por Gustave Eiffel em comemoração ao aniversário de 100 anos da revolução francesa.

O esplendoroso Palácio de Versalhes não pode ficar de fora do roteiro. Essa construção é a antiga residência da família real de Luís XIV, e conta um belo jardim, mobília antiga. Atualmente, as suas salas com vários artigos de arte e a decoração interna é um colírio para os olhos.

E quem ama arte, DEVE fazer pelo menos uma visita ao Museu do Louvre. Ele está no centro de Paris, é um dos mais famosos e maiores do mundo e possui um rico acervo de pinturas, esculturas e objetos decorativos de diferentes lugares do mundo.

A França é perfeita para qualquer pessoa!

França: as melhores atrações desse destino

  1. Visite a Torre Eiffel
  2. A Torre Eiffel é um dos principais símbolos da França e um dos monumentos mais visitados do mundo. A torre foi construída em 1889 para a Exposição Universal de Paris e tem 324 metros de altura. A torre tem três andares, sendo o primeiro andar o mais alto e o terraço no topo da torre o segundo andar. O primeiro andar da torre tem um restaurante e o segundo andar tem uma plataforma de observação. A torre também tem um elevador que leva os visitantes até o topo.

  3. Visite o Museu do Louvre
  4. O Museu do Louvre é um dos museus mais visitados do mundo e abriga algumas das obras de arte mais famosas, como a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci. O museu também abriga outras obras de arte, como esculturas, pinturas e artefatos antigos. O museu está localizado em um dos palácios mais antigos da França, o Palácio do Louvre, que foi construído no século

  5. O museu tem mais de 3
  6. 000 obras de arte e é um dos principais destinos turísticos da França.
  7. Visite a Catedral de Notre Dame
  8. A Catedral de Notre Dame é uma das principais catedrais da França e um dos monumentos mais visitados de Paris. A catedral foi construída no século 12 e tem uma altura de 96 metros. A catedral tem duas torres, uma com 69 metros de altura e a outra com 66 metros. A catedral também tem um campanário com cinco sinos. A catedral é um dos principais exemplos da arquitetura gótica e é um dos monumentos mais visitados de Paris.

  9. Visite a Basílica de Sacré-Cœur
  10. A Basílica de Sacré-Cœur é uma das principais basílicas da França e um dos monumentos mais visitados de Paris. A basílica foi construída no século 19 e tem uma altura de 83 metros. A basílica tem uma cúpula de 56 metros de diâmetro e um campanário com um sino de 13 toneladas. A basílica também tem um museu com obras de arte religiosa. A basílica é um dos principais exemplos da arquitetura românica e é um dos monumentos mais visitados de Paris.

  11. Visite a Catedral de São Miguel
  12. A Catedral de São Miguel é uma das principais catedrais da França e um dos monumentos mais visitados de Paris. A catedral foi construída no século 12 e tem uma altura de 96 metros. A catedral tem duas torres, uma com 69 metros de altura e a outra com 66 metros. A catedral também tem um campanário com cinco sinos. A catedral é um dos principais exemplos da arquitetura gótica e é um dos monumentos mais visitados de Paris.

  13. Visite a Catedral de Reims
  14. A Catedral de Reims é uma das principais catedrais da França e um dos monumentos mais visitados de Paris. A catedral foi construída no século 12 e tem uma altura de 96 metros. A catedral tem duas torres, uma com 69 metros de altura e a outra com 66 metros. A catedral também tem um campanário com cinco sinos. A catedral é um dos principais exemplos da arquitetura gótica e é um dos monumentos mais visitados de Paris.

  15. Visite o Palácio de Versalhes
  16. O Palácio de Versalhes é um dos principais palácios da França e um dos monumentos mais visitados de Paris. O palácio foi construído no século 17 para o rei Luís XIV e tem 700 quartos. O palácio também tem um jardim com mais de 200 estátuas. O palácio é um dos principais exemplos da arquitetura barroca e é um dos monumentos mais visitados de Paris.

  17. Visite a Catedral de Amiens
  18. A Catedral de Amiens é uma das principais catedrais da França e um dos monumentos mais visitados de Paris. A catedral foi construída no século 12 e tem uma altura de 96 metros. A catedral tem duas torres, uma com 69 metros de altura e a outra com 66 metros. A catedral também tem um campanário com cinco sinos. A catedral é um dos principais exemplos da arquitetura gótica e é um dos monumentos mais visitados de Paris.

  19. Visite o Museu do Orsay
  20. O Museu do Orsay é um dos principais museus da França e um dos monumentos mais visitados de Paris. O museu abriga obras de arte do período impressionista e post-impressionista, como pinturas de Monet, Renoir e Van Gogh. O museu também abriga outras obras de arte, como esculturas, pinturas e artefatos antigos. O museu está localizado em um dos antigos estações de trem, a Estação de Orsay, que foi construída no século

  21. Visite o Arco do Triunfo
  22. O Arco do Triunfo é um dos principais monumentos da França e um dos monumentos mais visitados de Paris. O arco foi construído em 1806 para

Destinos Turísticos em França

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades