O que fazer em Bélesta

Se você sonha em conhecer o país França, então Bélesta é definitivamente um destino que você vai amar. A Europa é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Bélesta dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Bélesta

A melhor época para visitar Bélesta é durante a primavera (março a maio) ou no outono (setembro a novembro), quando as temperaturas são mais amenas. No verão, as temperaturas podem subir bastante, especialmente no interior do país, e no inverno, as temperaturas são mais baixas e há mais chuva.

Como chegar em Bélesta

Bélesta fica a cerca de 1 hora de carro ao sul de Toulouse, a capital da região Midi-Pyrénées. Toulouse tem um aeroporto internacional que recebe voos de todo o mundo, e há também um aeroporto regional em Carcassonne, a cerca de 1 hora de carro ao norte de Bélesta.

Onde ficar em Bélesta

Há uma boa variedade de lugares para se hospedar em Bélesta, desde hotéis e pousadas até casas de campo e chalés. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, há albergues e hostels disponíveis, mas se você estiver procurando um lugar mais luxuoso para ficar, há hotéis de 4 e 5 estrelas.

Como se deslocar em Bélesta

A melhor maneira de se deslocar em Bélesta é de carro, pois há muitos lugares para se explorar nas proximidades. No entanto, se você não tiver um carro, também é possível se locomover de ônibus ou de trem. Há ônibus que ligam Bélesta a Toulouse e Carcassonne, e também há um trem que liga Bélesta a Toulouse.

O que fazer em Bélesta

Há muitas coisas para fazer em Bélesta e nas proximidades. Você pode visitar o Castelo de Bélesta, que data do século 12, ou pode explorar as ruínas do Castelo de Lastours, que fica a cerca de 30 minutos de carro. Também há muitos parques e jardins para visitar, como o Jardim Botânico de Toulouse, que fica a cerca de 1 hora de carro.

Onde Comer em Bélesta

Há muitos bons restaurantes em Bélesta, onde você pode experimentar a culinária típica da região. Você também pode experimentar a culinária do Midi-Pyrénées em Toulouse, que oferece uma grande variedade de restaurantes.

Dicas para viajar para Bélesta

– Se você estiver viajando de avião, o aeroporto mais próximo é o de Toulouse, que fica a cerca de 1 hora de carro de Bélesta.
– Se você estiver viajando de ônibus ou de trem, a melhor maneira de se deslocar é de carro, pois há muitos lugares para se explorar nas proximidades.
– Se você estiver viajando com um orçamento limitado, há albergues e hostels disponíveis, mas se você estiver procurando um lugar mais luxuoso para ficar, há hotéis de 4 e 5 estrelas.

Opções de passeios e atividades em Bélesta

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Bélesta, França.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades