O que fazer em Monteux

França é um lugar fantástico e Monteux é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para França. Se você quer saber o que fazer em Monteux, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Monteux é uma cidade francesa localizada no departamento de Vaucluse, na região da Provença-Alpes-Côte d’Azur. A cidade fica a cerca de 30 km ao norte de Avignon e a cerca de 20 km ao sul de Orange. Monteux é conhecida por sua vinícola e pelo seu festival de música.
A melhor época para visitar Monteux é durante o verão, quando as temperaturas são mais amenas e há mais eventos acontecendo na cidade.
Para chegar em Monteux, você pode pegar um trem ou um ônibus da cidade de Avignon. Também é possível chegar de carro, mas lembre-se de que as ruas da cidade são estreitas e pode ser difícil encontrar estacionamento.
Existem vários hotéis e pousadas em Monteux, mas se você quiser economizar, pode optar por ficar em um dos albergues da cidade.
Para se deslocar em Monteux, você pode andar a pé ou pegar um dos ônibus que circulam pela cidade. Também é possível alugar uma bicicleta para se locomover.
Existem muitas coisas para fazer em Monteux, mas a principal atração da cidade é o seu festival de música. Outras atrações incluem o Museu de Arte Contemporânea, o Jardim Botânico e a Catedral de Notre Dame.
Para comer em Monteux, você pode experimentar a culinária local em um dos muitos restaurantes da cidade. Também é possível comprar comida para levar em uma das muitas lojas de alimentos da cidade.

Opções de passeios e atividades em Monteux

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Monteux, França.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades