O que fazer em Chenonceaux

França é um lugar fantástico e Chenonceaux é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para França. Se você quer saber o que fazer em Chenonceaux, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Chenonceaux

A melhor época para visitar Chenonceaux é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, se você deseja ver o castelo iluminado, a melhor época para viajar é durante o verão.

Como chegar em Chenonceaux

Chenonceaux fica a cerca de 2 horas de carro de Paris, o que torna fácil chegar lá a partir da capital francesa. Você também pode pegar um trem até a estação de Tours e, em seguida, pegar um ônibus até Chenonceaux.

Onde ficar em Chenonceaux

Existem vários hotéis e pousadas em Chenonceaux, mas se você deseja ficar perto do castelo, recomendamos o Hotel du Château. Este hotel fica dentro do castelo e oferece vistas deslumbrantes do rio Cher.

Como se deslocar em Chenonceaux

Chenonceaux é uma pequena cidade, então é fácil se locomover a pé ou de bicicleta. No entanto, se você deseja visitar outras atrações nas proximidades, como o Castelo de Chambord, pode ser necessário alugar um carro.

O que fazer em Chenonceaux

O principal ponto de interesse em Chenonceaux é o Castelo de Chenonceau, que é considerado um dos mais bonitos da França. Além do castelo, você também pode visitar o Jardim de Diane de Poitiers, que fica ao lado do rio Cher.

Onde Comer em Chenonceaux

Para um jantar tradicional francês, recomendamos o restaurante Le Bouchon. Este restaurante serve pratos típicos da região, como foie gras e confit de canard. Se você estiver procurando por algo mais simples, experimente o Café de la Paix, que serve café e lanches.

Dicas para viajar para Chenonceaux

-Chenonceaux fica a cerca de 2 horas de carro de Paris, o que torna fácil chegar lá a partir da capital francesa.
-Você também pode pegar um trem até a estação de Tours e, em seguida, pegar um ônibus até Chenonceaux.
-A melhor época para visitar Chenonceaux é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis.
-No entanto, se você deseja ver o castelo iluminado, a melhor época para viajar é durante o verão.
-Existem vários hotéis e pousadas em Chenonceaux, mas se você deseja ficar perto do castelo, recomendamos o Hotel du Château.

Opções de passeios e atividades em Chenonceaux

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Chenonceaux, França.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades