O que fazer em Orschwiller

A cidade de Orschwiller faz parte da região de Grande Leste e é um ótimo destino para quem deseja tirar férias na Europa. A principal atração turística da cidade é visitar o Castelo de Haut-Koenigsbourg. Ele foi construído durante o século XII pelo imperador da Suábia, tendo passado por várias reconstruções ao longo do tempo. Mas, ainda assim, ele continua a manter sua atmosfera e aspecto medieval. O castelo se encontra a 750 metros de altitude, em uma colina nas planícies da Alsácia. Do alto, é possível ter uma bela visão do Rio Reno, das montanhas Vosges e todo o entorno da cidade. O lugar é muito bonito e interessante, permitindo fazer uma bela viagem ao passado. Para quem gosta de lugares antigos e de se conectar com a natureza, a cidade de Orschwiller é uma grande opção para as férias! Vale a pena conhecer o lugar e ter momentos relaxantes!

Orschwiller é uma pequena vila no norte da França, perto da Alemanha. A melhor época para visitar Orschwiller é durante o verão, quando as temperaturas são mais amenas. Como chegar em Orschwiller: Orschwiller fica a cerca de 2 horas de carro de Paris. Também é possível chegar de trem, com a linha TGV que liga Paris a Colmar. Onde ficar em Orschwiller: Há vários hotéis e pousadas na vila, como o Hotel du Parc e o Hotel de la Poste. Como se deslocar em Orschwiller: A melhor forma de se deslocar na vila é a pé. Também é possível alugar bicicletas para se locomover. O que fazer em Orschwiller: Visite o Castelo de Orschwiller, um dos principais pontos turísticos da vila. Também é possível fazer caminhadas pelas ruas da vila e pelos arredores. Onde Comer em Orschwiller: Há vários restaurantes na vila, como o Restaurant du Parc e o Restaurant de la Poste.

Opções de passeios e atividades em Orschwiller

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Orschwiller, França.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades