O que fazer em Cargèse

A pequena vila de Cargèse possui um clima agradável e está localizada dentro da região administrativa de Córsega. O melhor período do ano para quem deseja fazer uma visita é o verão, quando os valores com hospedagem são mais baratos e o movimento é menor. As praias são os destinos mais populares entre os turistas, sendo que existem ótimos pontos para praticar snorkel. Também vale a pena fazer um agradável passeio de barco para apreciar melhor a região. Para quem gosta de atrações históricas, vale a pena tirar um tempinho para visitar os restos da Igreja São João Batista de Paomia. Esta igreja foi construída no período da Idade Média, mas, agora, só se encontram os restos da sua nave. Também é bem interessante conhecer a Igreja da Assunção, que é chamada de “a Igreja Latina”, e a Igreja de Saint Spiridion, que é chamada de “a Igreja Grega”.

Melhor época para viajar para Cargèse

A melhor época para visitar Cargèse é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, se você deseja evitar as multidões, considere visitar durante a baixa temporada, que vai de novembro a fevereiro.

Como chegar em Cargèse

Cargèse fica a cerca de 2 horas de carro de Ajaccio, a maior cidade da ilha. Você também pode pegar um ônibus ou um trem até Calvi, que fica a cerca de 1 hora de Cargèse. Se você estiver vindo de Nice, poderá pegar um voo até Ajaccio ou Calvi.

Onde ficar em Cargèse

Existem algumas opções de hospedagem em Cargèse, desde hotéis e pousadas até casas de campo e apartamentos. Se você estiver procurando por um lugar mais luxuoso, considere ficar no Hotel Les Roches Rouges. Se você prefere uma opção mais econômica, o Hotel Le Paradis fica perto da praia e oferece acomodações simples, mas limpas e confortáveis.

Como se deslocar em Cargèse

Cargèse é uma cidade pequena, então você pode facilmente se deslocar a pé ou de bicicleta. No entanto, se você quiser explorar a ilha, vai precisar de um carro. Você pode alugar um carro em Ajaccio ou Calvi.

O que fazer em Cargèse

Cargèse é um ótimo lugar para relaxar e desfrutar da natureza. A praia de Santa Giulia fica a cerca de 10 minutos de carro do centro da cidade e é um ótimo lugar para nadar, tomar sol e relaxar. Você também pode visitar o Parque Naturel Régional de Corse, que fica a cerca de 30 minutos de carro. Aqui, você poderá desfrutar de caminhadas e trilhas, bem como de belas vistas da ilha.

Onde Comer em Cargèse

Se você estiver procurando por um lugar para comer em Cargèse, considere o Restaurant Le Gouverneur. Este restaurante oferece uma ampla variedade de pratos da culinária francesa, além de uma bela vista da cidade. Outra opção é o Restaurant La Tonnelle, que serve pratos típicos da ilha, como peixe fresco e frutos do mar.

Opções de passeios e atividades em Cargèse

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Cargèse, França.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades