O que fazer em Mandelieu-la-Napoule

Mandelieu-la-Napoule

França é um lugar fantástico e Mandelieu-la-Napoule é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para França. Se você quer saber o que fazer em Mandelieu-la-Napoule, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Mandelieu-la-Napoule

A melhor época para visitar Mandelieu-la-Napoule depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar ao máximo as praias e o clima quente, o verão é a melhor época para visitar. Se você prefere atividades ao ar livre e esportes, o outono e a primavera são os melhores meses. E se você quer evitar as multidões, o inverno é a melhor época para visitar.

Como chegar em Mandelieu-la-Napoule

Mandelieu-la-Napoule fica a cerca de 30 km ao sul de Nice, na Costa Azul da França. Você pode chegar lá de avião, trem ou ônibus.

De avião

O aeroporto mais próximo de Mandelieu-la-Napoule é o Aeroporto de Nice-Côte d’Azur, que fica a cerca de 30 km ao norte da cidade. Você pode pegar um ônibus ou um trem para Mandelieu-la-Napoule a partir do aeroporto.

De trem

Mandelieu-la-Napoule fica a cerca de 30 km ao sul de Nice, na Costa Azul da França. Você pode chegar lá de trem a partir de várias cidades da França, como Paris, Lyon e Marseille. Também há trens que partem do Aeroporto de Nice-Côte d’Azur para Mandelieu-la-Napoule.

De ônibus

Você também pode chegar em Mandelieu-la-Napoule de ônibus a partir de várias cidades da França, como Paris, Lyon e Marseille. Também há ônibus que partem do Aeroporto de Nice-Côte d’Azur para Mandelieu-la-Napoule.

Opções de passeios e atividades em Mandelieu-la-Napoule

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Mandelieu-la-Napoule, França.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades