O que fazer em Champs-sur-Marne

A cidade de Champs-sur-Marne fica na região da Ilha de França e é um grande ponto interesse dentro da história francesa. O local apresenta uma rica cultura que estimula diversos tipos de atividades, inclusive, esportivas. Nela é possível encontrar vários restaurantes que servem uma deliciosa comida e que se encontram em edifícios de arquitetura ousada. A grande atração turística da cidade é o Castelo de Champs-sur-Marne, construído no começo do século XVIII. Este é um belo palácio francês erguido com o intuito de ser uma casa de recreio, com uma planta retangular e um belo jardim ao redor. A decoração do castelo mostra características típicos do final do século XVII. Com o tempo, ela foi ganhando novos elementos em tom dourado e mármores falsos. E, o seu jardim foi projetado de acordo com o estilo francês, e a sua arquitetura conta com dois terraços que vão se elevando com a estrutura.

Melhor época para viajar para Champs-sur-Marne

O clima de Champs-sur-Marne é o continental, com verões quentes e invernos frios. A melhor época para visitar a cidade é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em Champs-sur-Marne

Champs-sur-Marne fica a aproximadamente 30 km a leste de Paris. A melhor maneira de chegar até lá é de trem, pois a cidade possui uma estação ferroviária. Você pode pegar um trem diretamente de Paris, ou se deslocar até a estação de Marne-la-Vallée-Chessy e pegar um trem regional até Champs-sur-Marne.

Onde ficar em Champs-sur-Marne

Champs-sur-Marne é uma cidade pequena, por isso não há muitas opções de hospedagem. No entanto, há alguns hotéis e pousadas na cidade, como o Hotel du Parc, o Hotel de France e o Hôtel de Ville.

Como se deslocar em Champs-sur-Marne

Champs-sur-Marne é uma cidade pequena e fácil de explorar a pé. No entanto, se você quiser se deslocar para outras áreas, há ônibus disponíveis.

O que fazer em Champs-sur-Marne

Champs-sur-Marne é uma cidade histórica, com muitos monumentos e edifícios antigos para visitar. Alguns dos principais pontos turísticos da cidade incluem o Château de Vaux-le-Vicomte, o Parc de la Fontainebleau e a Abadia de Fontenay.

Onde Comer em Champs-sur-Marne

Champs-sur-Marne é conhecida por sua culinária francesa tradicional. Há muitos restaurantes na cidade, como o Restaurant du Parc, o Restaurant de la Tour e o Restaurant du Château.

Opções de passeios e atividades em Champs-sur-Marne

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Champs-sur-Marne, França.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades