O que fazer em Bayonne

A cidade Bayonne faz parte da região de Iparralde e se tornou um interessante centro de turismo. Ela foi planejada com dois grandes estacionamentos e uma boa quantidade de táxis circulando. A catedral Sainte-Marie é um dos principais locais para visitar na cidade. Ela passou por várias mudanças durante os séculos XIII a XVI, e hoje é um dos Patrimônios Mundiais da UNESCO. No local é possível contemplar um magnífico claustro gótico com alguns túmulos e lajes funerárias. O Museu Basco de História de Bayonne é outra ótima atração! Ele conta com uma exposição composta por mais de 2.000 peças e obras de arte. Este se encontra dentro da casa de Dagourette que foi construída no fim do século XVI, sendo dividido em 20 salas com diferentes temas. A cidade é bem agradável e permite fazer um ótimo passeio pelas fortificações e o seu jardim botânico de estilo japonês.

Melhor época para viajar para Bayonne

Bayonne é uma cidade francesa localizada na região da Aquitânia, perto da fronteira com a Espanha. A melhor época para visitar Bayonne é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No verão, as temperaturas podem subir bastante, enquanto no inverno elas podem cair bastante. Se você quiser evitar as multidões, evite visitar Bayonne durante os meses de julho e agosto, quando muitos turistas vêm para a cidade.

Como chegar em Bayonne

Bayonne fica a cerca de 1 hora de avião de Paris. A cidade também é servida pelo Aeroporto de Biarritz, que fica a cerca de 30 minutos de carro. Há também um trem que liga Paris a Bayonne, que leva cerca de 9 horas.

Onde ficar em Bayonne

Existem muitas opções de acomodações em Bayonne, desde hotéis até apartamentos. Se você quiser ficar em um hotel, recomendamos o Hotel de France, que fica no centro da cidade. Se você prefere um apartamento, recomendamos o Apart’hotel Bayonne, que fica a cerca de 10 minutos a pé da estação ferroviária.

Como se deslocar em Bayonne

A melhor maneira de se deslocar em Bayonne é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos lugares da cidade são acessíveis a pé. Há também um ônibus que liga o centro da cidade à estação ferroviária.

O que fazer em Bayonne

Existem muitas coisas para fazer em Bayonne. A cidade tem muitos museus, galerias de arte e monumentos históricos. Você também pode visitar o Parque Zoologico de Bayonne, que fica a cerca de 15 minutos a pé do centro da cidade. Outra atração popular é o Jardim Botânico, que fica a cerca de 20 minutos a pé do centro.

Onde Comer em Bayonne

Existem muitos restaurantes em Bayonne, mas recomendamos o restaurante La Table du Marché, que fica no centro da cidade. O restaurante serve pratos da cozinha francesa e espanhola. Outra opção é o restaurante Le Bistrot Basque, que fica a cerca de 10 minutos a pé do centro.

Opções de passeios e atividades em Bayonne

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Bayonne, França.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades