O que fazer em Yokohama

Japão é um lugar fantástico e Yokohama é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Japão. Se você quer saber o que fazer em Yokohama, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Yokohama

Yokohama é uma cidade portuária no Japão, e a segunda maior cidade do país. A melhor época para visitar Yokohama é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas estão mais amenas. No verão, as temperaturas podem subir para os 30°C, enquanto no inverno elas podem cair para os 5°C. Se você quiser evitar as multidões, evite viajar para Yokohama durante os feriados nacionais japoneses, como o Ano Novo e o Golden Week.

Como chegar em Yokohama

Yokohama fica a apenas 30 minutos de Tóquio de trem. A maneira mais fácil de chegar em Yokohama é pegar o trem bullet (shinkansen) para a estação de Shin-Yokohama. Você também pode pegar um trem local (tokkyū) da estação de Tokyo para a estação de Yokohama. Se você estiver vindo de avião, o Aeroporto Internacional de Haneda fica a apenas 15 minutos de trem de Yokohama.

Onde ficar em Yokohama

Yokohama oferece uma grande variedade de opções de hospedagem, desde hotéis de luxo até hostels e pensões. Se você quiser ficar perto da estação de trem de Shin-Yokohama, há muitos hotéis e hostels na área. Se você prefere ficar perto da baía de Yokohama, há muitos hotéis com vista para o mar. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, há muitos hostels e pensões baratos na área da estação de Yokohama.

Como se deslocar em Yokohama

A melhor maneira de se deslocar em Yokohama é de metrô ou ônibus. O metrô de Yokohama tem duas linhas, a Linha Azul e a Linha Vermelha, que cobrem a maior parte da cidade. Você também pode pegar um ônibus da cidade para se deslocar para as principais atrações turísticas. Se você quiser alugar um carro, há muitos locais de aluguel de carros na área da estação de Yokohama.

O que fazer em Yokohama

Yokohama oferece muitas atrações turísticas, como o Parque da Cidade, o Aquário de Yokohama e o Museu de História de Yokohama. Você também pode visitar o famoso templo budista de Kotoku-in, ou fazer um passeio de barco na baía de Yokohama. Se você estiver viajando com crianças, não deixe de visitar o Parque de Diversões de Yokohama.

Onde Comer em Yokohama

Yokohama oferece uma grande variedade de restaurantes, desde restaurantes tradicionais japoneses até restaurantes internacionais. Se você quiser experimentar a culinária local, não deixe de experimentar o ramen, um prato típico de Yokohama. Se você estiver com pressa, há muitos restaurantes de fast food na área da estação de Yokohama.

Opções de passeios e atividades em Yokohama

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Yokohama, Japão.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades