Himeji

Himeji

A cidade de Himeji tem “Himeji castelo” que é patrimônio cultural mundial e representa o Japão. Além disso, também tem muitos lugares onde se pode sentir a história do Japão, como “Kokoen” que é um jardim japonês dentro do Parque Himeji ou “Templo Shosan Yurenji” que é um templo localizado no Monte Shosha.

O Castelo Himeji é um castelo representado pelo Japão que está localizado na cidade de Himeji, prefeitura de Hyogo. Este castelo foi registrado como o primeiro patrimônio cultural mundial do Japão em 1993, como uma obra-prima da tecnologia de construção. Especialmente, muitas pessoas visitam aqui durante a época da flor da cerejeira. Além disso, ele é iluminado todas as noites e você pode desfrutar de paisagens diferentes durante o dia.

Kokoen é uma instalação perto do Castelo Himeji, onde você pode apreciar o tradicional jardim japonês. Ele está localizado dentro do Parque Himeji. É um local de cura onde você pode desfrutar de muitas faces diferentes como harmonia com a natureza e árvores e flores de cada estação do ano…

O que fazer em Himeji

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Himeji, Japão

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades