Kanazawa

Kanazawa

Durante o Período Edo, Kanazawa serviu como a sede do Clã Maeda, o segundo clã feudal mais poderoso após o Tokugawa em termos de produção de arroz e tamanho de feudo. Assim, Kanazawa cresceu e tornou-se uma cidade de grandes conquistas culturais, rivalizando com Kyoto e Edo (Tóquio).

Durante a Segunda Guerra Mundial, Kanazawa foi a segunda maior cidade do Japão (depois de Kyoto) a escapar da destruição através de ataques aéreos. Consequentemente, partes da cidade do antigo castelo, como o distrito de samurais de Nagamachi e os distritos de entretenimento de chaya, sobreviveram em muito boas condições.

Hoje, Kanazawa continua sendo uma cidade importante em sua região e serve como capital da Prefeitura de Ishikawa. A cidade possui muitas atrações históricas, como residências e distritos restaurados, bem como museus modernos. Mas a principal atração incontestável de Kanazawa é Kenrokuen, um dos “três melhores jardins paisagísticos do Japão” e por muitos considerado o mais belo de todos eles.

O que fazer em Kanazawa

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Kanazawa, Japão

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades