Kōbe

Kobe, uma importante cidade portuária no oeste do Japão, localizada perto de Osaka e Kyoto, abriga uma sofisticada paisagem urbana portuária, com muitos cafés elegantes e edifícios históricos. Apresentamos as melhores coisas para se fazer e ver em Kobe.
Kobe é uma cidade elegante no oeste do Japão, não muito longe de Osaka e Kyoto. É muito popular por sua carne de vaca Kobe e por fazer compras ao longo de seu porto.

Entretanto, a cidade de Kobe é muito mais do que isso. Ela oferece uma mistura interessante de diferentes culturas. Ela floresceu como uma cidade portuária há muito tempo, razão pela qual uma mistura de culturas ocidentais e japonesas criou a sofisticada paisagem urbana que ainda hoje se encontra aqui.

A Torre do Porto é uma torre de observação de 108 metros de altura e o símbolo de Kobe. A estrutura hiperbolóide vermelha brilhante com seu centro de torção parece especialmente bonita contra o céu azul.

A cinco minutos a pé da estação Motomachi pode-se encontrar a mais famosa Chinatown dos japoneses ocidentais, Nankinmachi. Você pode encontrar mais de cem lojas na única área de 110 por 270 metros.

O que fazer em Kōbe

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Kōbe, Japão

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades