O que fazer em Nara

Nara

Nara está atrás apenas de Kyoto como a mais rica coleção de locais tradicionais do Japão. Nara abriga alguns dos melhores templos e santuários do país, além de vários jardins finos, museus e bairros tradicionais.

Nara é uma cidade compacta repleta de paisagens de primeira qualidade, incluindo o famoso Daibutsu (Grande Buda) no Templo Todai-ji, o Santuário Kasuga-Taisha e o Parque Nara-koen, com seu famoso cervo semi-selvagem. Nesta seção, vou apresentar os pontos turísticos mais importantes de Nara, começando com minhas três opções para atrações imperdíveis. Acrescente alguns lugares a esta lista de atrações imperdíveis e você terá um grande dia em Nara.

Lar do famoso Daibutsu (Grande Buda), o Templo Todai-ji é um lugar imperdível para todos os visitantes do Japão. É inspirador e emocionante. Todai-ji não é apenas uma das atrações imperdíveis de Nara, é uma das atrações imperdíveis do Japão. O ponto focal do Todai-ji é o Daibutsu-den (Salão do Grande Buda), que contém a vasta grandeza do Daibutsu, um Buda de 16 metros de altura que realmente parece exalar alguma forma de energia espiritual.

O que fazer em Nara

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Nara, Japão

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades