O que fazer em Ilhas Virgens Britânicas

Ilhas Virgens Britânicas

Destinos Turísticos em Ilhas Virgens Britânicas

Nenhuma atividade encontrada.

Ilhas Virgens Britânicas é um país incrível da América do Norte. Se você não sabe o que fazer em Ilhas Virgens Britânicas, dá uma olhadinha opções de atividades que separamos logo abaixo. Pode ter certeza que você terá muitas opções culturais e de belezas naturais para explorar nesse maravilhoso país!

10 principais coisas para fazer nas Ilhas Virgens Britânicas

  1. Navegue pelas ilhas em um catamarã
  2. Uma das melhores maneiras de ver as Ilhas Virgens Britânicas é de um catamarã. Você pode alugar um barco por um dia ou fazer uma excursão de um ou dois dias para as ilhas vizinhas. As paisagens são espetaculares e você pode parar para nadar e snorkel nas águas cristalinas.

  3. Passe um dia na praia
  4. As praias das Ilhas Virgens Britânicas são algumas das melhores do Caribe. Há praias para todos os gostos, desde as tranquilas e isoladas até as movimentadas e cheias de vida. Algumas das praias mais populares incluem White Bay Beach, Smuggler’s Cove e Cane Garden Bay.

  5. Explore a vida selvagem
  6. As Ilhas Virgens Britânicas são um paraíso para os amantes da natureza. Há muitas oportunidades para ver a vida selvagem, desde andar de caiaque nas manguezais até mergulhar com tubarões. Você também pode fazer um passeio de barco para ver baleias jubarte ou golfinhos.

  7. Visite a capital, Road Town
  8. Road Town é a capital das Ilhas Virgens Britânicas e o principal centro comercial e administrativo da ilha. A cidade tem alguns bons museus e galerias, bem como algumas lojas e restaurantes. Você também pode visitar o Fort Burt, um forte do século XVIII que abriga um museu.

  9. Faça um passeio de barco pelas ilhas
  10. Uma das melhores maneiras de ver as Ilhas Virgens Britânicas é fazer um passeio de barco pelas ilhas. Você pode alugar um barco por um dia ou fazer uma excursão de um ou dois dias para as ilhas vizinhas. As paisagens são espetaculares e você pode parar para nadar e snorkel nas águas cristalinas.

  11. Dê um passeio de barco pelo Parque Nacional de Tortola
  12. O Parque Nacional de Tortola é um parque marinho que abrange mais de 12 ilhas. Você pode fazer um passeio de barco pelo parque para ver a vida selvagem, incluindo baleias, golfinhos e tartarugas. Você também pode mergulhar nas águas cristalinas para ver a vida marinha.

  13. Faça um passeio de barco para as ilhas vizinhas
  14. As Ilhas Virgens Britânicas são um arquipélago de mais de 60 ilhas, então há muito para explorar. Você pode fazer um passeio de barco para as ilhas vizinhas, como Virgin Gorda, Jost Van Dyke ou Anegada. Cada ilha tem sua própria personalidade e você pode passar o dia nadando, snorkel ou simplesmente relaxando na praia.

  15. Faça um passeio de barco para a ilha de Anegada
  16. Anegada é uma das ilhas mais isoladas das Ilhas Virgens Britânicas e é conhecida pelas suas praias de areia branca e águas cristalinas. Você pode fazer um passeio de barco para a ilha e passar o dia nadando, snorkel ou simplesmente relaxando na praia. A ilha também tem alguns bons restaurantes, se você quiser comer fora.

  17. Faça um passeio de barco para a ilha de Virgin Gorda
  18. Virgin Gorda é uma das ilhas mais populares das Ilhas Virgens Britânicas e é conhecida pelas suas praias de areia branca e águas cristalinas. Você pode fazer um passeio de barco para a ilha e passar o dia nadando, snorkel ou simplesmente relaxando na praia. A ilha também tem alguns bons restaurantes, se você quiser comer fora.

  19. Faça um passeio de barco para a ilha de Jost Van Dyke
  20. Jost Van Dyke é uma das ilhas mais populares das Ilhas Virgens Britânicas e é conhecida pelas suas praias de areia branca e águas cristalinas. Você pode fazer um passeio de barco para a ilha e passar o dia nadando, snorkel ou simplesmente relaxando na praia. A ilha também tem alguns bons restaurantes, se você quiser comer fora.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades