O que fazer em São Vicente e Granadinas

São Vicente e Granadinas é um arquipélago de paisagens vulcânicas e que tem muito a oferecer para os turistas.

Esse é um dos melhores lugares para desfrutar de paisagens de clima tropical, com muito sol e praia. Dentre as atrações da região está o La Soufrière, que é um vulcão ativo, cuja a última erupção aconteceu em abril de 1979.

Na ilha de São Vicente são organizados passeios de barco até as cachoeiras de Baleine. Elas formam piscinas rasas, através de cascatas de água doce que caem nas falésias vulcânicas.

Além das praias, na capital Kingstown podem ser apreciadas belas construções do período colonial, como a Catedral de Santa Maria. Ela é belíssima e apresenta uma mistura harmônica entre os estilos arquitetônicos de arcos românicos com ornamentos mouros.

Quem visita São Vicente e Granadinas tem a chance de ter férias paradisíacas e momentos de pura diversão!

São Vicente e Granadinas: as melhores atrações desse destino

  1. Pesca
  2. Mergulho
  3. Windsurf
  4. Kitesurf
  5. Velas
  6. Snorkel
  7. Paddleboard
  8. Kayak
  9. Surf
  10. Canoagem
  11. Pesca
  12. A pesca é uma das atividades mais populares nas ilhas de São Vicente e Granadinas. Há muitos lugares para pescar, desde rios e lagos ao mar aberto. As espécies mais populares de peixes nas ilhas são o garoupa, o cherne, o mero, o atum, o marlin e o wahoo. A pesca pode ser feita com linha e anzol, bem como com armadilhas e redes. Há muitas empresas que oferecem passeios de pesca, bem como aulas e equipamentos para alugar.

  13. Mergulho
  14. São Vicente e Granadinas são um paraíso para os amantes do mergulho. Há muitos lugares para mergulhar, desde recifes de corais a cavernas submarinas. As espécies marinhas que você pode ver enquanto mergulha incluem tartarugas, raias, barracudas, peixes-papagaio, peixes-palhaço e muito mais. Há muitas empresas que oferecem passeios de mergulho, bem como aulas e equipamentos para alugar.

  15. Windsurf
  16. Windsurf é uma das atividades mais populares nas ilhas de São Vicente e Granadinas. Há muitos lugares para windsurfar, desde rios e lagos ao mar aberto. As espécies mais populares de peixes nas ilhas são o garoupa, o cherne, o mero, o atum, o marlin e o wahoo. A pesca pode ser feita com linha e anzol, bem como com armadilhas e redes. Há muitas empresas que oferecem passeios de pesca, bem como aulas e equipamentos para alugar.

  17. Kitesurf
  18. Kitesurf é uma das atividades mais populares nas ilhas de São Vicente e Granadinas. Há muitos lugares para kitesurfar, desde rios e lagos ao mar aberto. As espécies mais populares de peixes nas ilhas são o garoupa, o cherne, o mero, o atum, o marlin e o wahoo. A pesca pode ser feita com linha e anzol, bem como com armadilhas e redes. Há muitas empresas que oferecem passeios de pesca, bem como aulas e equipamentos para alugar.

  19. Velas
  20. As velas são uma das atividades mais populares nas ilhas de São Vicente e Granadinas. Há muitos lugares para velejar, desde rios e lagos ao mar aberto. As espécies mais populares de peixes nas ilhas são o garoupa, o cherne, o mero, o atum, o marlin e o wahoo. A pesca pode ser feita com linha e anzol, bem como com armadilhas e redes. Há muitas empresas que oferecem passeios de pesca, bem como aulas e equipamentos para alugar.

  21. Snorkel
  22. Snorkel é uma das atividades mais populares nas ilhas de São Vicente e Granadinas. Há muitos lugares para snorkeling, desde rios e lagos ao mar aberto. As espécies mais populares de peixes nas ilhas são o garoupa, o cherne, o mero, o atum, o marlin e o wahoo. A pesca pode ser feita com linha e anzol, bem como com armadilhas e redes. Há muitas empresas que oferecem passeios de pesca, bem como aulas e equipamentos para alugar.

  23. Paddleboard
  24. Paddleboard é uma das atividades mais populares nas ilhas de São Vicente e Granadinas. Há muitos lugares para paddleboarding, desde rios e lagos ao mar aberto. As espécies mais populares de peixes nas ilhas são o garoupa, o cherne, o mero, o atum, o marlin e o wahoo. A pesca pode ser feita com linha e anzol, bem como com armadilhas e redes. Há muitas empresas que oferecem passeios de pesca, bem como aulas e equipamentos para alugar.

  25. Kayak
  26. Kayak é uma das atividades mais populares nas ilhas de São Vicente e Granadinas. Há muitos lugares para kayak, desde rios e lagos ao mar aberto. As espécies mais populares de peixes nas ilhas são o garoupa, o cherne, o mero, o atum, o marlin e o wahoo. A pesca pode ser feita com linha e anzol, bem como com armadilhas e redes. Há muitas empresas que oferecem passeios de pesca, bem como aulas e equipamentos para alugar.

  27. Surf

Destinos Turísticos em São Vicente e Granadinas

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades