O que fazer em Brighton

Brighton já foi o balneário preferido dos reis georgianos, e continua sendo um dos lugares mais agradáveis para se passar algum tempo na costa inglesa.

Lembretes do passado real estão por toda parte. O impressionante Pavilhão Real pode ser a estrela indiscutível, mas Brighton está repleto de belos edifícios. Esta cidade moderna também é tão acolhedora quanto elas, com uma cena cultural animada, galerias de arte, grandes pubs e bares, e as delícias do cais.

Melhor ainda, esta colmeia de atrações culturais, grande vida noturna e diversão à beira-mar é apenas uma curta viagem de carro ou de trem de Londres. É difícil imaginar um destino inglês costeiro melhor do que o adorável Brighton.

Outrora uma luxuosa residência real para os monarcas da Inglaterra, o Pavilhão Real passou por muitas mudanças na história recente – primeiro um palácio, depois um hospital, agora é uma amada atração turística.

Ainda, o Brighton Palace Pier, um cais de entretenimento, foi aberto na virada do século 20, e continua a ser uma atração básica tanto para os locais quanto para os turistas.

Melhor época para viajar para Brighton: A melhor época para visitar Brighton é durante os meses de junho a agosto, quando as temperaturas são mais altas e há mais horas de luz solar. No entanto, se você não puder viajar durante esses meses, também poderá visitar Brighton durante os meses de abril a maio ou setembro a outubro, quando as temperaturas ainda são agradáveis.
-Como chegar em Brighton: Você pode chegar a Brighton de avião, trem ou ônibus. Se você estiver viajando de avião, o aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Gatwick, que fica a cerca de 30 minutos de carro do centro da cidade. Se você estiver viajando de trem, a estação ferroviária mais próxima é a Estação de Brighton, que fica a cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade. Se você estiver viajando de ônibus, a empresa de ônibus mais próxima é a National Express, que tem um terminal na Estação de Brighton.
-Onde ficar em Brighton: Se você estiver procurando um lugar para ficar em Brighton, há muitas opções de hotéis, hostels e pousadas. Alguns dos hotéis mais populares são o Brighton Metropole, o Hilton Brighton Metropole e o Mercure Brighton Seafront Hotel. Se você estiver procurando um hostel, algumas boas opções são o YHA Brighton, o Brighton Beach Hostel e o Brighton Seaside Hostel. Se você estiver procurando uma pousada, algumas boas opções são o Brighton Pier Guesthouse, o Brighton Marina Guesthouse e o Brighton Palace Pier Guesthouse.
-Como se deslocar em Brighton: Você pode se deslocar em Brighton de carro, ônibus ou bicicleta. Se você estiver dirigindo, há muitos estacionamentos disponíveis no centro da cidade. Se você estiver usando um ônibus, a empresa de ônibus mais próxima é a National Express, que tem um terminal na Estação de Brighton. Se você estiver andando de bicicleta, há muitas bicicletas disponíveis para alugar no centro da cidade.
-O que fazer em Brighton: Há muitas coisas para fazer em Brighton, incluindo visitar o Royal Pavilion, passear pelo Brighton Pier, visitar o Sea Life Centre e assistir a um show no Brighton Dome. Você também pode relaxar na praia ou fazer compras nas muitas lojas e mercados da cidade.
-Onde comer em Brighton: Há muitos restaurantes em Brighton, oferecendo uma variedade de comidas. Alguns dos restaurantes mais populares são o Restaurant Gordon Ramsay, o The Coal Shed e o The Gingerman. Se você estiver procurando por algo mais casual, há muitos bares e pubs na cidade, como o The Hope & Ruin, o The Mesmerist e o The Haunt.

Opções de passeios e atividades em Brighton

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Brighton, Reino Unido.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades