O que fazer em Edimburgo

Edimburgo é a capital da Escócia e está localizada no centro-oeste da Escócia, perto do Firth of Forth, perto do Mar do Norte.

Graças a suas espetaculares pedras, edifícios rústicos e uma enorme coleção de arquitetura medieval e clássica, incluindo inúmeras decorações em pedra, é freqüentemente considerada uma das cidades mais animadas da Europa.
Os escoceses a chamavam de Auld Reekie, Edina, Atenas do Norte e Outro Olho da Grã-Bretanha.

Edimburgo não é apenas uma das cidades mais belas da Europa, é uma cidade com uma posição fantástica. A vista cai de todos os lados – colinas verdes, a pitada do mar azul, as silhuetas dos edifícios e os penhascos vermelhos.
É uma cidade que o chama para explorá-la a pé – ruas estreitas, passagens, escadas e pátios de igrejas escondidas em cada degrau o afastarão das ruas principais.

A cidade é um dos destinos turísticos mais populares no Reino Unido. É a capital da Escócia e lar de muitas atrações turísticas. Uma visita aqui valerá bem a pena, considerando as inúmeras coisas que você pode fazer e ver. A maioria das estruturas da Cidade Velha tem permanecido em sua forma original ao longo dos anos.

Melhor época para viajar para Edimburgo

Edimburgo é uma cidade que pode ser visitada a qualquer época do ano, pois oferece atrações para todos os gostos. No entanto, a melhor época para viajar é entre os meses de maio e setembro, quando as temperaturas são mais agradáveis.

Como chegar em Edimburgo

Edimburgo pode ser facilmente acessível por avião, trem ou carro. A cidade possui um aeroporto internacional, que recebe voos diários de todo o mundo. Também é possível chegar a Edimburgo de trem, sendo a principal estação de trem a Waverley Station. Por último, a cidade também pode ser acessível por carro, sendo que existem diversas estradas que levam até lá.

Onde ficar em Edimburgo

Edimburgo oferece uma grande variedade de hotéis, hostels e apartamentos para todos os bolsos. Algumas das melhores áreas para se hospedar são o centro da cidade, a Princes Street e a Royal Mile.

Como se deslocar em Edimburgo

Edimburgo é uma cidade bastante fácil de se deslocar, pois possui diversos meios de transporte. A principal forma de transporte é o ônibus, que atende a todas as áreas da cidade. Também é possível alugar um carro ou andar de bicicleta, sendo que existem diversas bicicletas disponíveis para aluguel nas ruas da cidade.

O que fazer em Edimburgo

Edimburgo oferece diversas atrações para todos os gostos. Algumas das principais atrações são o Castelo de Edimburgo, a Royal Mile, o Palácio de Holyroodhouse, o Museu Nacional da Escócia e o Jardim Botânico.

Onde comer em Edimburgo

Edimburgo oferece uma grande variedade de restaurantes para todos os gostos. Algumas das melhores opções de restaurantes são o The Dome, o The Witchery by the Castle e o The Scotsman Hotel.

Opções de passeios e atividades em Edimburgo

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Edimburgo, Reino Unido.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades