O que fazer em Bath

Reino Unido é um lugar fantástico e Bath é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Reino Unido. Se você quer saber o que fazer em Bath, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Bath

Bath é uma cidade histórica na Inglaterra, e é conhecida por suas termas romanas e arquitetura georgiana. A melhor época para visitar Bath é durante os meses de primavera e verão, quando as temperaturas são mais amenas e as atrações estão abertas. No entanto, Bath é uma cidade popular durante todo o ano, então é importante reservar com antecedência se você planeja visitar durante os meses de verão.

Como chegar em Bath

Bath fica a cerca de 2 horas de Londres de trem, e há trens diretos disponíveis a partir da estação Paddington. Você também pode pegar um trem até Bristol e depois pegar um ônibus ou táxi até Bath. Se você estiver dirigindo, Bath fica a cerca de 2 horas e meia de Londres e a 1 hora de Bristol.

Onde ficar em Bath

Existem muitas opções de acomodações em Bath, desde hotéis de luxo até albergues e Airbnb. Se você estiver procurando um hotel de luxo, recomendamos o Royal Crescent Hotel ou o Gainsborough Bath Spa. Se você estiver procurando um hotel mais em conta, recomendamos o Apex City of Bath Hotel ou o Macdonald Bath Spa Hotel. Se você estiver procurando um Airbnb, recomendamos este apartamento no centro da cidade ou este chalé perto das termas romanas.
Como se deslocar em Bath
A melhor maneira de se deslocar em Bath é a pé ou de bicicleta, pois a maioria das atrações fica no centro da cidade e é fácil de explorar a pé. No entanto, há também um ônibus turístico que circula pelo centro da cidade e para as principais atrações. Se você estiver planejando fazer muitas excursões fora do centro, recomendamos alugar um carro.

O que fazer em Bath

Existem muitas atrações em Bath, desde as termas romanas e a abadia de Bath até a casa georgiana de Jane Austen e o Royal Crescent. Se você estiver interessado na história de Bath, recomendamos visitar o Museu de Bath, o Roman Baths e o Georgian House Museum. Se você estiver procurando atividades ao ar livre, recomendamos um passeio de barco pelo rio Avon ou um passeio de bicicleta pelo campo. Se você estiver procurando compras, Bath tem muitas lojas de rua e mercados, e também há um shopping center perto do centro da cidade.

Onde Comer em Bath

Existem muitos restaurantes em Bath, desde restaurantes de fast food até restaurantes de alta gastronomia. Se você estiver procurando um lugar para comer no centro da cidade, recomendamos o Sally Lunn’s Bakery ou o Circus Restaurant. Se você estiver procurando um restaurante mais em conta, recomendamos o The Scallop Shell ou o The Green Bird Café. Se você estiver procurando um restaurante de alta gastronomia, recomendamos o The Dower House Restaurant ou o The Manor House Hotel.
Dicas para Bath
-Bath é uma cidade popular durante todo o ano, então é importante reservar com antecedência se você planeja visitar durante os meses de verão.
-A melhor maneira de se deslocar em Bath é a pé ou de bicicleta, pois a maioria das atrações fica no centro da cidade e é fácil de explorar a pé.
-Existem muitas atrações em Bath, desde as termas romanas e a abadia de Bath até a casa georgiana de Jane Austen e o Royal Crescent.

Opções de passeios e atividades em Bath

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Bath, Reino Unido.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades