O que fazer em China

A China é um país maravilhoso, que possui uma cultura milenar e única. Esse é um lugar que vale muito a pena conhecer.
Um dos lugares mais fascinantes é o Templo do Buda de Jade em Xangai, que é um lugar sagrado para os budistas. Ele se encontra em um lugar cheio de beleza e de grandes monumentos. O templo abriga alguns monges e estátuas esculpidas em Jade Branca.
Outro lugar muito procurado é o Mausoléu de Mao Tse Tung e a Cidade Proibida. No período da Dinastia Ming à Qing, o acesso ao lugar era liberado para o Imperador, família e empregados especiais.
Para aproveitar mais a paisagem, a Floresta de Pedra da Cordilheira Changbaishan é indicada para os aventureiros. O lugar é uma formação geológica, onde está o Lago Celestial e a cachoeira Changbai Watterfalls de águas quentes.
Mas, independente do ponto turístico, a China merece ser visitada.

China: as melhores atrações desse destino

  1. Visite a Grande Muralha da China
  2. A Grande Muralha da China é um dos símbolos mais conhecidos da China e um dos principais motivos pelos quais as pessoas visitam o país. É possível visitar várias seções da muralha, mas a melhor maneira de ver a muralha é através de uma caminhada de 2 a 3 dias.

  3. Conheça a Terra dos Pandas
  4. Os pandas são um dos animais mais amados do mundo e a China é o lar de quase todos os pandas do planeta. Você pode visitar vários parques e reservas de pandas, mas o melhor lugar para ver os pandas é no Sichuan.

  5. Explore a cidade de Beijing
  6. Beijing é a capital da China e um dos destinos mais populares do país. A cidade tem muito para oferecer, desde os seus famosos monumentos, como a Cidade Proibida e a Grande Muralha, até seus mercados tradicionais e parques.

  7. Visite o Templo do Céu
  8. O Templo do Céu é um dos mais importantes templos taoístas da China e fica localizado em Beijing. O templo foi construído para que o imperador da China pudesse se comunicar com os deuses e é um dos lugares mais bonitos da cidade.

  9. Ande de barco pelos canais de Xangai
  10. Xangai é uma das cidades mais populares da China e um dos seus principais atrativos são os seus canais. Você pode passear de barco pelos canais e ver a cidade de uma forma diferente.

  11. Visite a Terra dos Guerreiros de Terracota
  12. A Terra dos Guerreiros de Terracota é um dos sítios arqueológicos mais importantes da China e um dos mais populares do mundo. O sítio consiste em um conjunto de estátuas de guerreiros de terracota que foram enterradas com o primeiro imperador da China.

  13. Conheça a cidade de Guilin
  14. Guilin é uma cidade na China que fica famosa pelas suas paisagens de montanha e rio. A cidade é um ótimo lugar para relaxar e apreciar a beleza da natureza.

  15. Ande de barco pelo Lago Tai
  16. O Lago Tai é um dos maiores lagos da China e fica localizado na província de Jiangsu. O lago é cercado por montanhas e é um ótimo lugar para relaxar e admirar a paisagem.

  17. Visite a Cidade Proibida
  18. A Cidade Proibida é um dos monumentos mais famosos da China e fica localizada em Beijing. A Cidade Proibida era o lar do imperador da China e hoje em dia é um museu.

  19. Conheça a Terra dos Tibetanos
  20. O Tibete é uma região da China que fica famosa pelas suas paisagens de montanha e pelo seu povo. A região é um ótimo lugar para caminhadas e para conhecer a cultura tibetana.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades