O que fazer em Yangshuo

A cidade de Xian é conhecida pelos seus sítios arqueológicos e consegue proporcionar uma experiência única para seus visitantes. A atração OBRIGATÓRIA da cidade são os incríveis Soldados de Terracota. Eles são datados de 221 A.C, sendo que apresentam uma grande quantidade de detalhes nas roupas e nas expressões dos rostos.
Um outro museu que vale a pena explorar é o grande Museu Shanxi. Em suas exposições, ele permite conhecer melhor a história da China através de peças e artefatos de imperadores que viveram antes da era cristã.
Mas, a cidade é muito diversificada e apresenta grandes pontos de contraste, como o bairro muçulmano na Rota da Seda. O local é muito interessante, com ruelas, becos sem saída e a Grande Mesquita de Xian de 1.360.
Xian é uma cidade histórica fascinante de mais de 3100 anos de existência, e que merece ser explorada, apreciada e conhecida por todos.

Melhor época para viajar para Yangshuo

A melhor época para visitar Yangshuo é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você quiser ver as plantações de arroz em plena atividade, deve visitar Yangshuo durante o verão.

Como chegar em Yangshuo

Você pode chegar a Yangshuo de avião, trem ou barco.

Avião

O aeroporto mais próximo de Yangshuo é o Aeroporto Internacional de Guilin (KWL), que fica a cerca de 70 km de Yangshuo. Você pode pegar um táxi ou um ônibus para Yangshuo a partir do aeroporto.

Trem

O trem é a maneira mais fácil de chegar a Yangshuo a partir de Guilin. A estação ferroviária mais próxima de Yangshuo fica a cerca de 10 km de Yangshuo. Você pode pegar um táxi ou um ônibus para Yangshuo a partir da estação ferroviária.

Barco

Você também pode chegar a Yangshuo de barco a partir de Guilin. A viagem de barco dura cerca de duas horas.

Opções de passeios e atividades em Yangshuo

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Yangshuo, China.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades