O que fazer em Yichang

A cidade de Yichang apresenta lindas paisagens e grande importância para a economia chinesa. A sua principal atração são os desfiladeiros das Três Gargantas: Qutang, Wu e Xiling. Algumas empresas realizam passeios e cruzeiros que passam por esses três pontos e oferecem vários tipos de atividades diferentes.

Visitando o Museu Chinês do Esturjão, é possível ver o trabalho do Instituto de Pesquisa do Esturjão Chinês. O esturjão é o maior peixe de água doce do mundo e existe já há mais de 140 milhões de anos. No museu, também são mostrados outros peixes que estão em extinção e o jacaré chinês.

Mas, para mergulhar na cultura da cidade, é preciso conhecer a Vila das Três Gargantas. Ela fica nas margens do rio Yangtze e costuma ser palco de shows folclóricos, com danças e músicas tradicionais.

A cidade de Yichang é muito agradável, e permite ter bem férias relaxantes e memoráveis.

Melhor época para viajar para Yichang

A melhor época para visitar Yichang é entre os meses de abril e outubro, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, é importante lembrar que a cidade fica localizada na região montanhosa do sudoeste da China, portanto, as temperaturas podem variar bastante durante o dia. Se você planeja visitar a cidade durante o inverno, é importante levar roupas quentes.

Como chegar em Yichang

Yichang fica localizada na província de Hubei, no sudoeste da China. A cidade não é servida pelo sistema ferroviário chinês, mas é possível chegar lá de avião ou de ônibus.

De avião

O Aeroporto Internacional de Yichang fica a cerca de 20 km do centro da cidade. Atualmente, são realizados voos regulares para Yichang a partir de Pequim, Xangai, Guangzhou e outras cidades chinesas.

De ônibus

Yichang fica a cerca de 12 horas de ônibus de Wuhan, a capital da província de Hubei. Também é possível chegar à cidade de ônibus a partir de outras cidades da China, como Chengdu, Kunming e Xi’an.

Onde ficar em Yichang

A maioria dos hotéis em Yichang fica localizada perto do rio Yangtzé, oferecendo vistas deslumbrantes da cidade. Se você estiver procurando por um hotel de luxo, o Four Seasons Hotel Yichang fica a poucos minutos a pé do rio e oferece quartos espaçosos e bem equipados. Outra opção é o Crowne Plaza Yichang, que fica a poucos minutos de carro do Aeroporto Internacional de Yichang.

Como se deslocar em Yichang

A melhor maneira de se deslocar em Yichang é de táxi ou de ônibus. As tarifas de táxi são bastante acessíveis e os ônibus são uma opção ainda mais econômica. Se você planeja fazer muitas excursões, pode valer a pena alugar um carro.

O que fazer em Yichang

Yichang fica localizada na região montanhosa do sudoeste da China e oferece muitas atrações turísticas, como as Três Gargantas, um conjunto de cachoeiras que fica a cerca de 50 km da cidade. Outra atração popular é o Parque Nacional de Sanxia, que fica a cerca de 80 km de Yichang. O parque abriga um lago artificial, cachoeiras e trilhas para caminhada.

Onde Comer em Yichang

Yichang oferece uma grande variedade de restaurantes, que servem pratos típicos da culinária chinesa. Se você estiver procurando por um restaurante de luxo, o Shangri-La Hotel Yichang fica a poucos minutos a pé do rio Yangtzé e oferece uma cozinha sofisticada. Outra opção é o Meiwei Chengshi Guan, um restaurante popular que serve pratos tradicionais da culinária chinesa.

Opções de passeios e atividades em Yichang

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Yichang, China.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades