O que fazer em La Paz (Bolívia)

A cidade de La Paz é conhecida por ser a capital federal mais alta do mundo e ser um dos destinos favoritos dos mochileiros. Uma de suas atrações mais interessantes e singulares é o Museo da Coca, localizado no Mercado de La Brujas. Esse museu mostra as diversas formas de uso da planta e sua importância históricas.

Para os explorados, um dos melhores locais para conhecer é o Vale de La Lunna. Ele é composto por diversas formações rochosas diferentes e interessantes e cânions que lembram a superfície da lua.

A maioria dos turistas não vai para casa sem antes passear pelo Mercado de Las Brujas. Nele são vendidas ervas especiais, produtos artesanais e até fetos de lhama empalhados. O mercado fica à céu aberto e as tendas dos comerciantes se espalham por todo o local.

A cidade de La Paz é um dos melhores lugares para conhecer!

Melhor época para viajar para La Paz (Bolívia)

A melhor época para visitar La Paz depende do tipo de atividades que você pretende fazer. A primavera e o outono são as melhores estações para caminhadas e trekking, já que as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você quer aproveitar ao máximo a vida noturna e os festivais da cidade, o verão é a melhor época para visitar La Paz.

Como chegar em La Paz (Bolívia)

La Paz fica a cerca de 4 horas de voo de Miami, e há voos diretos para a cidade a partir de várias cidades da América do Sul, como Buenos Aires, Lima e Rio de Janeiro. Você também pode chegar a La Paz de ônibus ou de carro a partir de outras cidades da Bolívia, como Sucre e Potosí.

Onde ficar em La Paz (Bolívia)

Existem muitas opções de hospedagem em La Paz, desde hotéis de luxo até hostels e pensões. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, ficar em um hostel pode ser uma boa opção, pois você poderá economizar nas despesas com acomodação e ainda conhecer outros viajantes. Se você prefere um ambiente mais tranquilo, pode optar por ficar em um hotel ou pensão.

Como se deslocar em La Paz (Bolívia)

A melhor maneira de se deslocar em La Paz é a pé ou de ônibus. A cidade tem um sistema eficiente de transporte público, e você poderá facilmente se deslocar de um lugar para outro usando os ônibus. Se você preferir, também poderá alugar um carro, mas é importante lembrar que o trânsito na cidade pode ser bastante caótico.

O que fazer em La Paz (Bolívia)

Existem muitas atividades para se fazer em La Paz, desde caminhadas e trekking nas montanhas a visitas aos museus e monumentos da cidade. Você também poderá aproveitar a vida noturna animada da cidade, com muitos bares e clubes para escolher. Se você estiver viajando com crianças, não deixe de visitar o Parque Zoológico de La Paz, que é um dos mais populares da cidade.

Onde Comer em La Paz (Bolívia)

Existem muitos restaurantes em La Paz, oferecendo uma variedade de culinárias, desde a comida boliviana tradicional até a cozinha internacional. Se você estiver procurando por um lugar para comer barato, pode optar por um dos muitos restaurantes populares entre os moradores locais. Se você prefere um ambiente mais sofisticado, pode escolher um dos restaurantes de luxo da cidade.

Opções de passeios e atividades em La Paz (Bolívia)

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de La Paz (Bolívia), Bolívia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades