O que fazer em Ait Ben Haddou

Marrocos é um lugar fantástico e Ait Ben Haddou é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Marrocos. Se você quer saber o que fazer em Ait Ben Haddou, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Ait Ben Haddou é uma das mais belas aldeias de adobe do Marrocos e um Patrimônio Mundial da UNESCO. Localizada no vale do rio Ounila, a aldeia é cercada por palmeiras e tem um forte histórico. Ait Ben Haddou já foi um importante posto comercial no caminho entre o Marrocos e o Saara, e muitas famílias nobre moravam nas grandes casas de barro.

A melhor época para visitar Ait Ben Haddou é durante a primavera (março a maio) ou o outono (setembro a novembro), quando as temperaturas são mais amenas. No verão, as temperaturas podem chegar a 40°C, o que pode ser muito difícil de suportar.

Ait Ben Haddou fica a cerca de 170 km a sudeste de Marrakesh, na província de Ouarzazate. Você pode chegar lá de carro, ônibus ou avião.

Existem vários hotéis e pousadas em Ait Ben Haddou, para todos os orçamentos.

A melhor maneira de se deslocar em Ait Ben Haddou é a pé, pois a aldeia é pequena e é fácil explorá-la andando. Você também pode alugar um quadriciclo ou um jipe para se locomover pelos arredores.

Existem muitas coisas para fazer em Ait Ben Haddou. Você pode visitar as ruínas da aldeia, que são muito bonitas, ou fazer um passeio de camelo pelo deserto. Também é possível fazer um passeio de um dia para as cascatas Dades e Todra.

Existem alguns restaurantes em Ait Ben Haddou, mas a melhor comida é a que você pode comprar nos mercados ou nas lojas de comida. Você também pode fazer um piquenique nas ruínas da aldeia.

Opções de passeios e atividades em Ait Ben Haddou

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Ait Ben Haddou, Marrocos.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades