O que fazer em Joanesburgo

Joanesburgo é uma bela cidade da África do Sul que abriga diversas atrações para os turistas e já foi utilizada como uma colônia de mineração.

Quem vai até essa cidade precisa conhecer o Apartheid Museum, que conta a história do apartheid no país. A sua construção possui uma estrutura bem moderna e dinâmica, que ajuda a mostrar de forma bem impactante a época de segregação e opressão racial do país.

A região também tem ótimos lugares para fazer compras, como o Braamfontein. Esse é considerado um dos pontos mais descolados e abriga uma série de lojas que vendem peças exclusivas aos consumidores.
Para aproveitar as noites, vale a pena ir até o bairro de Melville e curtir os bares e restaurantes dele. O local é bem tranquilo e é possível andar à pé e explorar sem qualquer problema.

O fato é que Joanesburgo tem tudo o que é preciso para se divertir!

Melhor época para viajar para Joanesburgo

A melhor época para viajar para Joanesburgo é entre os meses de outubro e abril, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, é importante lembrar que o clima da cidade pode ser bastante imprevisível, com chuvas ocorrendo em qualquer época do ano.

Como chegar em Joanesburgo

Joanesburgo pode ser facilmente acessível por avião, com voos diretos saindo de muitas cidades do mundo todo. O Aeroporto Internacional de Joanesburgo (JNB) é o maior da África do Sul e oferece inúmeras opções de conexões para outras cidades do país.

Onde ficar em Joanesburgo

Joanesburgo oferece uma grande variedade de opções de hospedagem, desde hotéis de luxo até hostels e pensões. A área central da cidade é o melhor lugar para se ficar, pois é onde estão localizados a maioria dos principais pontos turísticos e atrações.

Como se deslocar em Joanesburgo

Joanesburgo é uma cidade bastante grande e, como tal, é importante escolher o meio de transporte mais adequado para se deslocar. A melhor forma de se locomover pela cidade é de carro, pois assim você poderá facilmente chegar a todos os lugares que deseja visitar. No entanto, táxis e ônibus também são opções bastante viáveis.

O que fazer em Joanesburgo

Joanesburgo oferece uma grande variedade de atrações turísticas, desde museus e galerias de arte até parques temáticos e zoológicos. A cidade também é o lar de algumas das principais atrações do país, como o Cabo da Boa Esperança e a Table Mountain.

Onde comer em Joanesburgo

Joanesburgo oferece uma grande variedade de restaurantes, cafés e bares, com opções para todos os gostos e bolsos. A culinária da cidade é bastante diversificada, com influências africanas, europeias e asiáticas.

Opções de passeios e atividades em Joanesburgo

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Joanesburgo, África do Sul.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades