O que fazer em África do Sul

A África do Sul é um país maravilhoso, cheios de histórias e super aconchegante. Para está em busca de uma viagem inesquecível, esse é o lugar certo.

Um dos motivos de ser muito recomendado é o Cabo da Boa Esperança, localizado na Cidade do Cabo. Esse é um lugar foi muito importante para a história na navegação do ocidente. Existem muitas reservas, que acabam criando um grande parque nacional, com babuínos e conhecer a Praia do Pinguins.

Para quem quer ir especialmente para conhecer os animais, o melhor lugar para passear é o Parque Nacional Kruger. Ele abrigar a maior quantidade de espécies de mamíferos do continente, destacando-se o leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo.

Já para aqueles que gostam de um bom vinho, o mais recomendado é conhecer os Vinhedos da Cidade do Cabo, para degustar e passear pelas vilas.

A África do Sul é um lugar imperdível para qualquer pessoa!

1. Table Mountain, Cidade do Cabo

A Table Mountain é uma das atrações mais populares da África do Sul e fica a poucos minutos de carro do centro da Cidade do Cabo. A subida é íngreme, mas a vista do topo é simplesmente espetacular. Se não quiser fazer a subida, há um teleférico que leva até o topo.

2. Robben Island

Robben Island é um museu a céu aberto e um sítio histórico da UNESCO. Fica a poucos quilómetros da Cidade do Cabo e foi aqui que Nelson Mandela esteve preso durante 18 anos. É possível visitar a ilha com um guia e ver as celas onde os prisioneiros ficavam confinados.

3. Kruger National Park

O Kruger National Park é um dos maiores parques naturais da África do Sul e um dos melhores lugares para ver animais selvagens. É possível fazer safáris de carro ou de barco e avistar animais como leões, elefantes, rinocerontes e hipopótamos. Também há diversas trilhas para caminhadas e passeios de bicicleta.

4. Boulders Beach, Cidade do Cabo

Boulders Beach é um lugar paradisíaco na Cidade do Cabo, com areias brancas e águas cristalinas. É um ótimo lugar para relaxar, tomar banho de sol e nadar. Também é possível ver penguins-de-magalhães aqui. Há um parque natural que cobre a área e é possível fazer um passeio de barco para ver os animais.

5. Canal Walk, Cidade do Cabo

Canal Walk é um centro comercial gigante na Cidade do Cabo com mais de 400 lojas. É um ótimo lugar para fazer compras, com lojas para todos os gostos e bolsos. Também há muitos restaurantes, bares e cafés aqui, para descansar e repor as energias.

6. Kirstenbosch National Botanical Garden, Cidade do Cabo

O Kirstenbosch National Botanical Garden é um jardim botânico espetacular na Cidade do Cabo, com mais de 22.000 espécies de plantas. É um ótimo lugar para um piquenique, um passeio ou simplesmente para relaxar e admirar a natureza. Também há diversas trilhas para caminhadas e passeios de bicicleta.

7. Durban

Durban é a segunda maior cidade da África do Sul e é conhecida pelas suas praias, parques naturais e diversão. A cidade tem um clima tropical e é um ótimo lugar para relaxar, tomar banho de sol e nadar. Também há muitas lojas, restaurantes e bares aqui.

8. Cascatas do Drakensberg

As Cascatas do Drakensberg são um conjunto de quedas de água espetaculares no Drakensberg, uma cordilheira de montanhas na África do Sul. É um ótimo lugar para caminhadas, piqueniques e relaxar. Também é possível fazer rafting nas águas rápidas aqui.

9. Stellenbosch

Stellenbosch é uma cidade universitária na África do Sul e é conhecida pelas suas vinícolas e paisagens deslumbrantes. É um ótimo lugar para relaxar, tomar banho de sol e provar alguns dos melhores vinhos da África do Sul. T

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades